Capítulo 6 - Vovó ?

53 5 10
                                    

Os bichinhos se juntaram e assim fizeram um portal que era possível ir até a Ágnes.

Ágnes Narrando

Quando tive uma "visão" que a S/N estava desaparecendo e voltando para o outro mundo, tive que ser rápida em preparar uma porção para que ela ficasse. Então rapidamente a fiz, usando leves gotas do suco da maçã azul.

ㅡ Darkness! Leve isso e derrame na S/N antes que ela suma desse mundo, não posso deixar que isso aconteça,  vá com isso rapidamente. E não deixe ninguém te ver.

Darkness assentiu e levou a porção. Pude ter uma visão do que estava acontecendo e, em um certo tempo o Darkness voltou.

ㅡ Deu tudo certo Minha Rainha. ㅡ disse ele em um tom orgulhoso de si.

ㅡ Você fez bem Darkness, continue assim e esse lugar poderá ser nosso. ㅡ dei um pedaço de carne podre para ele em forma de recompensa, enquanto soltei uma risada maléfica.

Estava procurando meios para poder executar bem o meu plano ,quando Darkness falou que tinha pessoas subindo a montanha de nosso pequeno castelo.

ㅡ Minha Rainha , são eles. Eles estão vindo !

ㅡ Quem está vindo Darkness ? ㅡ falei sem entender.

ㅡ Eles minha rainha , a S/N e sua turma.

ㅡ Porque eles estão aqui ? Não era esse o plano. - disse pensativa. ㅡ Darkness por acaso eles viram você ?

ㅡ Eu não sei minha Rainha.

ㅡ Seu inútil ! Eles viram você , se não tivessem visto não viriam até aqui. Negue que você estava lá , melhor não fale nenhuma palavra quando eles te perguntarem algo. Apenas deixe comigo, seu estrupicio ! ㅡ resmunguei.

ㅡ Ágnes , estamos aqui. ㅡ escutei a voz daquele Centauro irritante. Fui até a porta e a abri.

ㅡ Entrem. ㅡ disse com uma voz rouca.

Todos entraram em meu castelo. A última a entrar foi a S/N ela me olhava de forma estranha , não parava de me encarar. Me sentei em uma cadeira e falei :

ㅡ O que querem aqui ?

ㅡ Quando a S/N estava desaparecendo, um tipo de líquido azul caiu nela, fazendo com que a voltasse.
Nossos bichinhos também viram um corvo saindo dali, o único corvo que tem por aqui é o seu Ágnes. ㅡ o duende falou.

ㅡ Não, Não foi eu. Não tenho motivo algum para fazer isso. Se já terminaram, podem ir embora. ㅡ eu disse tentando desmentir tudo aquilo que foi causado pelo Darkness, aquele corvo inútil.

ㅡ Não tem motivos Ágnes? Você não quer tomar o lugar da morte? ㅡ o demônio , JungKook me desafiou.

ㅡ O que vocês estão fazendo aqui ainda? Vão embora logo enquanto estou pedindo calmamente. ㅡ suspirei fundo.

S/N Narrando.

Eu a encarava, a reconhecia de algum lugar. O seu modo de falar e o seu jeito, eu realmente conheço isso. É alguém famíliar para mim. Logo veio alguém rapidamente em minha cabeça.

ㅡ Vovó? ㅡ deixei escapar sem intenção alguma, não sei o porque mas ela remetia a minha avó. Quando notei todos estavam com os olhos voltados para mim.

ㅡ Vovó ? ㅡ todos disseram em sintonia ,me olhando sem entender.

ㅡ Até que enfim você percebeu minha querida neta. A quanto tempo não é mesmo ? ㅡ a velha sorriu de lado.

ㅡ Ela é sua avó ?  ㅡYoongi perguntou confuso.

ㅡ Vovó , é você mesma ? ㅡ indaguei.

Entra a vida e a morte || Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora