JungKook saiu, e então fui até os meninos e comecei a acorda-los, tentei ser o mais delicada possível para que não acordassem de mau-humor mas tava difícil ninguém abria os olhos, estava quase batendo panela ali mesmo.
ㅡ ACORDEM! ㅡ gritei já sem paciência e em um pulo todos acordaram.
ㅡ O que foi S/N? Não precisa nos acordar assim. ㅡ disse Hobi parecendo assustado então eu comecei a rir.
ㅡ Tente me acordar assim novamente, não irei perdoa-la. ㅡ disse Yoongi seriamente com um olhar frio, eu apenas o ignorei.
ㅡ Venha, quero conversar com você. ㅡvoltou a falar e logo me puxou para perto de uma árvore.
ㅡ Ihh, esses dois estão tendo um caso? ㅡ disse o Tae de forma brincalhona e então ambos se afastaram.
ㅡ O que quer falar comigo? ㅡ perguntei com curiosidade.
ㅡ Depois do que ocorreu no castelo da Ágnes, você tentou voar novamente? ㅡ perguntou o Yoongi.
ㅡ Não, eu não tentei. Mas posso tentar agora. ㅡ falei enquanto sorria na esperança de conseguir de primeira.
Logo me agachei um pouco e pulei para pegar impulso, mas não tive sucesso e apenas ouvi gargalhadas do Yoongi.ㅡ Você é muito tola S/N, realmente você é engraçada, se tivesse praticado mais depois daquilo estaria voando sem parar.
Bem, vou ajuda-la com isso depois.Ele saiu dali e se juntou com os outros meninos.
ㅡ Por quê eu não consigo voar? ㅡ falei cabisbaixa - o que aconteceu comigo? Por quê consegui daquela vez?
-- Enquanto isso na procura de comida para seus papas, os bichinhos conversavam --
ㅡ Eu queria uma batata. ㅡ Tutu falou entediado.
ㅡ Pare de pensar em batatas e vá atrás da comida para seu papa, ele dele está com muita fome Tutu. ㅡ Frufru o advertiu.
ㅡ Você, vai atrás da Ametista! ㅡ Tutu revidou.
ㅡ É o que eu vou fazer agora! ㅡ Frufru bateu suas asas e foi atrás de sua Ametista.
ㅡ Eu não consigo achar fadas! - Dada desabafou. ㅡ Meu papa vai ficar bravo.
ㅡ Eu procurar com você, vamos. ㅡ Bubu sorriu.
ㅡ Não. Eu não preciso de sua ajuda. ㅡ falou seca.
ㅡ Que isso Dada, deixa de besteira e o deixe ajudá-la. ㅡ Tata falou sem paciência. ㅡ Nós precisamos voltar logo, eu quero ver meu papa e o Chu...
ㅡ Vocês estão juntos? ㅡ Paty pergunta.
ㅡ Não. Mas eu gosto dele. ㅡ Tata sorriu apaixonada.
ㅡ Felicidades, agora eu vou para aquele lago ali pegar algumas coisas para meu papa. ㅡ Paty foi até o lago, antes de entrar falou. ㅡ Me esperem aqui.
Logo mergulhou.
ㅡ Dada vai deixar Bubu ir com você ? ㅡ Bubu falou com um tom triste.
ㅡ Sim, vamos. ㅡ Dada revirou os olhos.
ㅡ Sério? ㅡ Bubu levantou sua cabeça e a olhou sorrindo.
ㅡ É, mais não abuse. ㅡ Dada pegou na mão de Bubu e o levou até as árvores.
ㅡ Então, eu vou pegar as maçãs roxas para meu papa. ㅡ Tutu falou deixando Tata sozinha.
ㅡ É... e eu vou atrás de algum lobo. ㅡ Tata suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasiPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.