S/N Narrando
Depois que nós comemos e conversamos, já estávamos satisfeitos então decidimos que era pra mandar o Chu chamar o JungKook.
ㅡ Chu, acho melhor você ir chamar o JungKook agora. ㅡfalei calmamente para o Chu e o mesmo assentiu.
ㅡ Estou indo buscar o meu papa para a doce S/N. ㅡ disse o Chu de forma fofa e eu ri baixinho.
Já haviam se passado muitos minutos e eles estavam demorando a chegar.
Eu e os meninos conversamos sobre coisas aleatórias até que o Chu chegou juntamente com o JungKook.
ㅡ Então vamos? ㅡ JungKook falou sério.
ㅡ Por quê seu cabelo está com mechas azuis? ㅡ Jin o perguntou. Na mesma hora o mesmo fez de tudo para esconder o cabelo, mas era inútil.
ㅡ Não é nada, vamos. ㅡ mudou de assunto.
ㅡ Porque você está tão estranho? ㅡ Taehyung olhou sério para ele.
ㅡ...ㅡ JungKook permaneceu calado.
ㅡ Então gente, vamos. ㅡ Hobi falou cortando aquele silêncio.
Andamos por bastante tempo sem rumo, eu não sabia por onde iríamos, ou para que lado ficava, estava tudo normal quando eu avistei um gigante de gelo. Instantaneamente senti muito medo e corri para trás do Yoongi.
ㅡ O que você está fazendo? ㅡ Yoongi me perguntou confuso.
ㅡ Eu não sei porque, mais estou com muito medo dele.. ㅡ disse com voz tremula.
ㅡ Medo de que? ㅡ JungKook me olhou.
ㅡ...ㅡapontei para o gigante.
ㅡ Vocês por acaso não sabem? Fadas têm medo de gigantes de gelo e eles fazem muito mal para elas! ㅡ Dada disse parecendo óbvia.
ㅡ Ele nem nos viu. ㅡJimin debochou.
Na mesma hora que ele disse isso, o gigante me viu e falou com voz estrondante:
ㅡ Ora, ora... parece que eu encontrei quem eu procurava! Olá pequena S/N. ㅡ o mesmo veio em minha.
Comecei a correr sem rumo. Escutei todos os meninos gritarem o meu nome e correrem atrás de mim. Não aguentava mais correr, minhas pernas não permitiam. Mesmo não aguentando, continuei correndo. Quando senti que estava sendo puxada por mãos geladas e gigantes. Seu toque me enfraquecia, seu frio me deixava imóvel. Era impossível sair dali, ele havia pegado em minhas asas. Agora ele estava me segurando com uma mão só, me deixando presa à ele. Aquela sensação era horrível, aquela dor era insuportável. Ouvi que todos me chamavam até o gigante se pronunciou.
ㅡ Você será de grande importância para mim, fadinha. ㅡ disse sarcástico.
ㅡSeu idiota, solta ela! ㅡ Yoongi gritou.
ㅡE quem vai me impedir? ㅡ olhou com certo desprezo para Yoongi.
ㅡ Solta ela AGORA! ㅡ JungKook gritou com todas as suas forças.
As suas mechas azuis estavam vermelhas agora. Ele olhou sério para o gigante, até que ele olhou para todos os meninos e disse em voz baixa.
ㅡ Todos vocês já sabem o que fazer. ㅡ começou ㅡ vocês pequenos vão para aquela árvore, e não saiam de lá até a gente voltar.
Quando menos esperei os meninos começaram a lançar seus poderes.
O JungKook atirava várias bolas de fogo que fazia com suas mãos, uma maior que a outra, fazendo com que o gigante derretesse aos poucos. Porém o gigante não deixa por isso mesmo, ele revidava, soltando pela sua boca várias bolas e avalanches de gelo e neve. Que logo eram derretidas pelo calor da ira de Jungkook.Enquanto JungKook jogava suas bolas de fogo nele, Jimin fazia o mesmo. Jin fazia com que suas cobras soltassem lasers vermelhos de onde seus olhos ficavam. Namjoon lançava várias flechas gigantes, cheias de espinhos pegando fogo. Yoongi tentava hipnotizar o gigante com seu olhar, Hobi jogava bolas de água fervente nele, e Taehyung lançava bolas de fogo verdes no gigante.
Eu tentei ajudá-los porém não consegui sair das mãos do gigante. Quando tudo parecia estar acabado ou ser inútil, vi Bubu correndo em direção de onde todos estavam. Dei um grito longo e fraco. Eu temia por ele.
ㅡ BUBU NÃO!
Quando menos esperavamos, Bubu tampou o nariz, respirou pela boca e soltou o ar pelo nariz. Porém em vez de sair ar, uma grande bola branca de magia pura se espalhou pelo lugar fazendo com que o gigante se derretesse por completo e sumisse de vez. Quando ele me soltou eu tentei voar mais foi inútil novamente, comecei a cair e gritar desesperadamente quando senti braços fortes me segurarem. Abri meus olhos lentamente e vi o Yoongi me olhando com cara de reprovação.
ㅡ Nunca mais faça isso! ㅡ falou sério.
ㅡ Obrigada por me salvar. - olhei para ele e para todos. ㅡ obrigada por me salvarem, e Bubu como você fez isso meu pequeno?
ㅡ Eu não saber, Bubu querer apenas salvar Manni! ㅡ falou.
Todos os outros bichinhos correram até nós e abraçaram seu papas. Tutu olhou impressionado para o Bubu e perguntou o mesmo que eu.
ㅡ Eu não saber! ㅡ deu de ombros.
ㅡ Como ele fez isso? Foi impressionante, parabéns Bubu! ㅡ Hobi se abaixou e tocou em sua mãozinha.
ㅡ Bom, agora vamos. ㅡ JungKook falou.
ㅡ Sim, vamos. - Taehyung sorriu. ㅡ Você está bem Tutu?
ㅡ Sim papa. ㅡ Tutu deu-lhe um beijo na bochecha.
Ágnes Narrando
Naquele castelo escuro, solitário e sombrio, eu pude refletir sobre minhas ações, no que eu me tornei e enfim no que sou hoje. Isso pode ser loucura para algumas pessoas, mas eu fiz tudo por amor, fiz porque eu queria você... Me desculpe, não queria que tivesse sido assim.
Me desculpe eu não queria ter feito aquilo com você, mas você não me deu escolhas. Não pude te ver feliz com ela enquanto sofria por esse amor. Eu sei que um dia vou te ter só para mim, você não pertence a ela e sim a mim. Mas já que eu comecei, irei até o fim para conseguir você meu grande amado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasíaPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.