Hoje é domingo. E nesses últimos dias tenho suportado tudo sozinha , tenho vivido mal. Minha vida desde que nasci foi difícil , é como se eu tivesse só vindo para esse mundo por engano. Ou apenas entrado no corpo errado, se é que isso poderia ser verdade. Meu pai é viciado em drogas. Bate na minha mãe , e em mim também. Na escola sofro muito bullying por não estar nos "padrões" , desde sempre eu sofro e passo por essas coisas. Faz alguns meses que eu estava pensando em me suicidar , mas eu não queria simplesmente me cortar ou me jogar de algum lugar. Eu apenas não queria mais sentir dor ,eu apenas queria dormir e não poder acordar mais.
Exatamente às 3PM me deu fome. Fui até o supermercado comprar alguma coisa. Mesmo que hoje seja domingo meus pais não estão em casa. Minha mãe está no trabalho e meu pai está por aí bebendo. Ambos trabalham no hospital Asan Medical Center , hoje é dia de plantão da minha mãe e folga do meu pai. Enfim , chegando no mercado peguei um lámen sabor queijo. Saindo do mercado , resolvi ir por algumas ruas estreitas e solitárias.
Por um acaso entrei em uma rua sem saída , parei no meio do caminho quando avistei uma senhora que aparentava ser bem velha. Ela estava sozinha , sentada no chão , suja e aparentava precisar de ajuda. Como eu sou uma boa pessoa fui até ela.
ㅡ Você precisa de ajuda ? ㅡ me abaixei para olha-la nos olhos.
ㅡ Esse é o único jeito de sair desse mundo. ㅡ me entregou um pequeno saquinho.
ㅡ O que ? ㅡ a olhei confusa.
A mesma se levantou e sumiu de minha vista misteriosamente. Voltei para minha casa com certa curiosidade , não abri a pequena embalagem na rua nem mesmo a olhei. Eu queria "examiná-la" em casa. Cheguei em casa o mais rápido possível , deixei minha comida em algum lugar da casa , subi as escadas indo para meu quarto. Fechei a porta e sentei-me na cama.
Peguei o pequeno pacote e o olhei bem. Nele tinham pequenas pílulas azuis , e na embalagem tinha uma frase escrita em inglês.
"See you on the other side"
ㅡ Vejo você do outro lado ? ㅡ traduzi.
Isso poderia ser coisa da minha cabeça , mas em alguns desenhos existem uma pílula azul que faz as pessoas morrerem na hora que a consomem. E isso era o que eu queria ,então porque não tentar ?
Fiquei encarando aquelas pequenas pílulas pensando se realmente deveria engoli-las e morrer. Era isso que eu queria , minha vida era péssima e eu realmente não pertencia a esse mundo. Era como se eu fosse uma intrusa , como se não estivesse no lugar certo ou apenas estivesse em um mundo que não fosse meu lugar.
Depois de pensar muito , desci as escadas , peguei um copo de água na cozinha e voltei para meu quarto. Fechei a porta e me sentei na cama de novo. Peguei as pequenas pílulas , as coloquei de uma vez em minha boca , em seguida dando um longo gole na água. Me deitei na cama e esperei a morte vir me levar. Aos poucos fui sentindo uma grande vontade de dormir , meus olhos estavam pesados e minha respiração fraca. Estava tonta , fechei meus olhos lentamente, e enfim lá estava eu. Morta em cima da minha cama. Exatamente no dia 03/9 de 2017 eu S/N estava morta. Enfim eu não pertencia mais a esse mundo no qual vim parar por engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasiPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.