Capítulo 21 - Você me ama mesmo?

21 2 5
                                    

Logo que o feitiço começou a fazer efeito, pode-se ver algo brilhando em volta dos bichinhos e das pessoas que iriam voar graças ao feitiço.

- Ainda bem que funcionou, agora vamos. - falei animada e sorridente com o acorrido.

Começamos a voar até o castelo da morte, e ao chegar no mesmo não a vimos.

- Ela não é de ficar rondando muito. Ela prefere ficar lá dentro. - JungKook fala desanimado.

- E então, o que a gente faz? Se já chegamos até aqui. - Jin indaga.

- Temos que fazer algo para chamar a atenção dela. Para ela poder sair. - JungKook diz pensativo.

- Eu já tenho uma ideia. - Namjoon fala sorrindo de lado.

- O que? - falamos ao mesmo tempo.

- Primeiro, já que ela só sai para averiguar as coisas como vão. Então temos que fazer algo para que ela saia.

- Mas nós podemos subir se ela nos pegar! - Taehyung fala aflito.

- Eu sei! Mas temos que fazer isso. - Namjoon reforça.

- Mas, o exatamente iríamos fazer? - Yoongi suspira.

- Eu tenho uma ideia. - Hobi fala nos olhando.

- Fala logo! - JungKook diz.

- Então... já que a Morte tem como animal de estimação um lobo que é o Ferrier. Que tal nos fazermos algo aos lobos, logo o Ferrier iria sair e ela iria atrás dele. O que acham? - Hobi falou com um sorriso nos lábios.

- É uma boa ideia. - Jimin sorriu de lado - Quem iria fazer isso com os lobos? Já que o JungKook tem que ficar aqui, com mais alguém.

- Eu vou ficar aqui com o JungKook. - falei.

- Eu também. - Yoongi falou desconfiado.

- Está bem. Quem vai comigo? - Hobi perguntou.

- Eu vou. - Namjoon diz convicto.

- Eu também. - Taehyung e o Jimin afirmaram.

- Ok. Jin, Yoongi e S/N ficam com o JungKook. Assim como todos vocês pequenos. Está bem? - perguntou o Hobi para nós e os pequenos.

- Tudo bem! - afirmamos.

- Vão até lá e façam o que tem que fazer. Que nos ficaremos aqui fora para podermos vê-la. - JungKook falou um tanto mais contente.

- Está bem. Não vamos te decepcionar. - Namjoon falou - Vamos garotos.

Os meninos saíram correndo em direção do bosque sombrio e nós ficamos lá a espera de algum resultado.

- Espero que dê certo. Não vejo a hora de vê-la! - JungKook disse com brilho nos olhos. Como se a muito tempo esperasse por isso. O que realmente era verdade.

Hobi Narrando

Todos nós passamos pela floresta indo ao recinto dos lobos onde iriamos colocar o nosso plano em ação.

- Então, o que faremos primeiro? - perguntou Jimin fazendo todos me olharem com atenção.

- Eu não sei. Temos que planejar ao o mais rápido possível. - suspiro.

- Que tal nós matarmos um lobo? - Namjoon deu uma opção.

- Isso não. - Jimin falou.

- Essa é a única maneira de conseguirmos. Não à outro jeito. - Taehyung se pronunciou.

- Então, faremos ou não? - pergunto.

- Sim. - todos falam.

- Ok. Então vamos fazer assim. Namjoon e Jimin vocês vão primeiro, depois que conseguirem pegar algum nós logo entramos em ação. - digo todo o plano.

- Está bem. Fiquem aqui, nós vamos agora. - Taehyung afirma.

Assenti, e logo os meninos foram até os lobos. Ficamos os observando atrás de árvores grandes e sombrias.

- Isso, vão! - sussurrei.

Vi que os meninos chegaram por trás de um lobo que estava sozinho dormindo. Namjoon com sua agilidade pegou o lobo com suas patas e o Jimin com seus poderes de demônio/unicórnio fez com que o lobo não conseguisse uivar retirando o dom de uivar. Percebendo que já estava na hora de ir, eu e Taehyung corremos até eles para ajudá-los.
O lobo não conseguia uivar, mas não parava de tentar lutar. Ele se debatia e nos machucava.

- Desgraçado! - gritou Taehyung, pondo a mão em cima de um corte que o lobo havia feito em seu rosto pálido. Logo começou a socá-lo até a morte.

Nós não deixamos ele sozinho. Começamos a lançar todos os nossos poderes e forçar para matá-lo. Não demorou muito até que conseguimos.

- Vamos embora daqui! - falou o Namjoon nos alertando de que precisávamos fugir.

Enquanto corríamos, escutamos os uivos dos lobos, pela morte de um de seus membros. Continuamos correndo, até que resolvemos parar perto do castelo da morte. Subimos em uma imensa árvore e ficamos sentados em seus galhos conversando e também torcendo para que desse certo.

- Isso vai dar mesmo certo? - Taehyung fala retomando o fôlego.

- Espero que sim. Odeio matar sem motivos. - Jimin revira os olhos.

- Pois é, temos que torcer para dar certo. - digo respirando fundo.

- A única coisa que podemos fazer é esperar.. - Namjoon sorriu sarcástico.

Morte Narrando

Meu lobo Ferrier sentiu juntamente comigo de que um lobo havia sido morto.

- Minha dama.. Um dos lobos foi morto cruelmente! - disse Ferrier se referenciando à mim.

- Não se preocupe Ferrier. Não iremos sair. - falo me sentando.

- Por quê não? - me olha confuso.

- Isso é obra de JungKook. Ele está aí fora e eu não quero vê-lo. Depois poderemos puní-los. Mas eu não quero sair, me entende?

- Sim minha dama. Quer que eu os observe?

- Não será preciso. Pois eu sempre estou o observando. Ele parece está tão lindo, está tão destemido. Não acha Ferrier? - sorri de lado, deixando uma lágrima avulsa sair de meu olho.

- Sim minha dama. Mas talvez você não deveria pensar tanto nele, não acha?

- Sim Ferrier. Você tem razão, você tem toda razão. - sussurro - Pode me deixar um pouco sozinha? Que tal você ir até o recinto dos lobos? Não os faça desaparecer, não quero isso.

- Sim minha dama. Estou indo agora.

- Não demore. - sorri.

O mesmo assentiu e se foi. Eu já esperava que um dia o JungKook viria até aqui, desde que a S/N chegou eu os acompanho com os olhos. Ele ainda parece muito apaixonado por mim. Talvez isso seja só a culpa pelo o que ele fez no passado. Eu posso vê-lo a qualquer momento, mas não posso escutá-lo. O poder de minhas magias são capazes de me fazer escutá-lo. Mas eu não quero.

- JungKook você me ama mesmo? - digo o olhando pela janela. Seu rosto era de total decepção quando viu Ferrier sair do castelo sozinho.

Isso me intriga, porque ele quer tanto me ver se sabe que não o darei outra chance?

Entra a vida e a morte || Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora