Capítulo 12 - Misterioso

33 3 32
                                    

-S/N, não seja tola,  ligue os pontos. Ele nunca falou a verdade de como morreu, ele nem sequer disse a data da sua morte. Quando perguntamos sobre o cabelo ele tentou esconder e sempre diz que não está preparado para dizer. Isso é suspeito certo? - disse o Jimin me explicando o motivo de achar que o JungKook seria o cara.

-Mas ele é um demônio, não um humano.

- Então me explique o fato dela ter ficado com o cabelo totalmente azul quando viu e ele quando a viu. E também o fato dela ter fugido, pois estamos falando da morte. E também o fato do JungKook, o JUNGKOOK ter chorado diante dela.

- Eu não sei Jimin! Mas não é ele. É impossível, e se fosse por quê ele não estaria com ela? - revido.

- Estamos Kits. - suspira.

Voltamos para onde os outros estavam. O JungKook tinha sumido do lugar onde estava, eu não sabia para onde ele teria ido.

- Para onde ele foi? Cadê o Chu? - pergunto.

- Ele saiu com o Chu, provavelmente ele quer ficar sozinho. Como sempre. - Taehyung fala desanimado.

- Aish, já estou cansada de tanto mistério. - suspiro frustrada.

- Olá, você é a tão famosa S/N. - uma bruxa fala atrás de mim.

Viro-me para olhar a senhora. Vejo que ela é parecida com minha avó Ágnes, porém seus cabelos eram longos e verdes desbotados.

- Famosa? - Yoongi falou confuso.

- Sim meu caro zumbi, ela é muito famosa entre as bruxas. - diz - Prazer, meu nome é Gertrudes.

- O que você quer Gertrudes? - Yoongi fala seco.

- Nada, eu queria apenas conhecer a neta de Ágnes. Você é bem bonita. Soube que Ágnes quer sua tornozeleira, ela é tão bonita. - falou me fazendo arrepiar.

- Como você sabe disso? - a olho assustada.

- Minha querida, não a nada em Awenasa que as bruxas não saibam. - sorri fraco.

- Ah... - sou interrompida pelo Jin.

- Você sabe o por que que a Ágnes quer essa tornozeleira?

- Não. - respondeu rápida e direta.

A velha senhora, saiu nos deixando sozinhos novamente.

- Onde o JungKook está? Precisamos continuar nossa trajetória. - Hobi fala agoniado.

- Eu vou chamá-lo. - digo me levantando.

- S/N aí é muito perigoso. Tenha cuidado. - Taehyung me advertiu.

Assenti. Me agachei para pegar impulso e voar, diferente das outras vezes eu consegui voar.

- Ah, AMÉM! - grito de felicidade.

Ouço as risadas dos meninos e dos bichinhos. Meu lindo Bubu, havia ficado lá em baixo para que não corresse perigo.

Sobrevoando pelas árvores e montanhas eu avistei JungKook sentado no chão com o Chu em seu ombro chorando juntamente dele, seu cabelo agora já não era mais azul agora estava vermelho cor de sangue. Em sua volta, as árvores que eram bonitas e escuras estavam destruídas e espalhadas pelo chão. Imaginei que para aliviar sua raiva ele a teria descontado nas pobres árvores. Desci até onde ele estava e me sentei ao seu lado, Chu me olhou secando as lágrimas e disse:

- Eu vou voltar para onde os outros estão. - o pequeno começou a voar até que sumiu de minha vista.

- JungKook, você está bem? - todo em seus costas. - Poxa, você deixou todos nós preocupados. Pensamos que você iria desaparecer se ela te visse, realmente foi estranho vê-la fugindo. Todos dizem que ela não têm medo de nada e...

Entra a vida e a morte || Imagine BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora