S/N Narrando
Diante aquilo tudo pude sentir algo em minha tornozeleira, era uma espécie de "força", então a olhei.
A tornozeleira de repente estava ficando com tonalidades das cores azul e vermelho. Resolvi tocá-la para saber o que era aquilo. Quando meus dedos encostaram na tornozeleira, uma força de choque me rodou o corpo. Me fazendo desmaiar instantâneamente.Narrador Narrando
- S/N? - falou Yoongi olhando para sua amada.
- Ah, de novo não. Ela só nos da problemas. - Jimin resmunga.
- Cale-se Jimin! - Jin o repreende.
- O que faremos agora? - Hobi pergunta.
- Antes de saber o que fazer, temos que saber porque tão de repente ela desmaiou. - Taehyung explica.
- Olhe a tornozeleira dela. Está brilhando! - JungKook arregala os olhos.
- O que isso significa JungKook? - Namjoon pergunta curioso.
- Ela está pensando em mim. Ela está com alguma dúvida.. - JungKook murmura.
- Ya! Desde onde a S/N estaria pensando em você, ela namora comigo! - Yoongi fala mal humorado.
- Não está seu idiota, a Morte. - JungKook responde grosseiramente.
- Uhm.. e desde quando vocês namoram? - Hobi debocha.
- Não te interessa! - Yoongi responde.
- Será que foi desde aquele dia Hobi? - Jin sorri.
- Que dia? - Taehyung se envolve.
- O dia em que eles estavam sozinhos em frente do lago. - Hobi gargalha - Estavam se beijando e tudo.
- Sério? - Namjoon sorri malicioso.
- Sim, sério! - Jin reponde.
- Dá pra calar a boca? - Yoongi fala envergonhado.
- Pois é, temos que saber o que fazer. - JungKook fala tentando segurar o riso.
- Até você? - Yoongi sorri de lado.
- É, até eu. - JungKook olha para a S/N, tentando saber o que se passa. - O que ela está sentindo?
- Não sei.. - todos falam em sintonia.
Depois de alguns minutos tentando reanimá-la. Um dos bichinhos foi até ela, mais especificamente o Bubu. Ele parou em cima dela e a olhou docemente, pôs a mão sob sua cabeça e falou:
- Alguém poder colocar a mão sob minha mão?
- Para que exatamente? - Taehyung perguntou.
- Para poder ver o que se passa em cabeça da Manni. - respondeu com dificuldade.
- É melhor você JungKook. - Hobi fala sério.
- Mas.. - Yoongi ia protestar, mas logo parou. - Está bem. Vá.
- Ok. - JungKook suspirou e logo encostou sua mão gigante perto da pequenina mão do Bubu.
Que se concentrou e encostou sua pequena mãozinha na testa de sua Manni. Logo JungKook se viu em outro mundo, um mundo diferente o bastante do que estava acostumado. Porém ele sabia onde estava. Ele estava no quarto de hospital, onde havia encontrado a S/N da última vez.
Ele olhava atentamente para ela, que se perguntava por que estava lá de novo. Mas, ela não conseguia vê-lo.
- Droga, estou aqui de novo. - resmungou a S/N. - Nos momentos mais importantes isso acontece. - deu um leve suspiro e ficou quieta quando ouviu a porta do quarto se abrir.
- Ah! S/N, você acordou. - falou a mãe da S/N seca sem boa expressão.
-Sim, acordei... E o bebê? Já sabem se é menino ou menina?
- É uma menina. Bem, só vim ver se você tinha acordado. Já que acordou tome o remédio que a enfermeira deixou ao lado da cama, em cima dessa mesinha. Já estou de saída. - A mãe da S/N falou ainda seca, logo saiu do quarto.
A S/N ficou cabisbaixa, mas deixou os pensamentos de lado e ignorou o fato de tomar o remédio também, seus únicos pensamentos eram voltar para o outro mundo. JungKook observava tudo tentando de alguma forma se comunicar com a S/N mesmo sem conseguir.
JungKook se aproximou dela e a tocou. A mesma sentiu um arrepio forte e olhou em volta , logo falando :
- JungKook? JungKook é você? - se levantou da cama e foi até o espelho - Se for você me toca de novo.
E assim ele fez.
- Por quê eu estou aqui de novo? Por quê você não aparece? - se perguntou lamentavelmente. - Como eu vou voltar, você vai fazer algo para me ajudar? Você viu como ela ficou comigo? Talvez seja melhor fazer isto mesmo. JungKook me abraça..
JungKook sem entender seu pedido a abraçou mesmo assim, a mesma sentia seu abraço e logo se acalmou. Ele enfim consegui falar, fez com que sua voz ecoasse o quarto.
- S/N, o mundo precisa de mim. Eu vou te trazer de volta. Até breve.
- JungKook não, não vá! - gritou deixando lágrimas caírem e logo a sensação da presença do JungKook ela não sentia mais. - Me salvem.. - sussurrou.
JungKook Narrando
Larguei a mão de Bubu e pude me ver novamente no mundo imortal. Suspirei aliviado e pensei sobre o que acontecerá a poucos segundos. Todos me olhavam assustados e com dúvidas.
- Eu vi ela. Ela estava no quarto do hospital, temos que acordá-la. Ela tocou na tornozeleira, então Yoongi, beije ela. - falei calmo.
- O que? - todos falaram com tom risonho.
- Por quê? - Yoongi me questionou.
- Ela tocou na tornozeleira, logo, para ela acordar precisa de um beijo. Então vai logo! - falei já sem paciência.
- Está bem.
O mesmo selou os lábios nos dela e a mesma aos poucos acordou.
- Até que enfim. - Namjoon exclamou.
- Fadinha, você só nos atrasa. - Jimin falou sorrindo.
- Seu chato. - S/N falou sorrindo de lado, logo olhou para o Yoongi e para todos os outros e disse. - Obrigada JungKook.
- De nada. Agora chega dessa baboseira e vamos logo, precisamos fazer a Morte sair.
- Você já tem um plano? - Taehyung me perguntou.
- Não. Mas um dia ela vai sair. - falei olhando para o castelo que estava diante de meus olhos.
S/N Narrando
Uma semana se passou e nada da Morte sair daquele castelo. JungKook já estava perdendo as esperanças. E Ágnes estava muito quieta. Isso me incomodava. Quando estávamos indo embora daquele lugar, para irmos até minha árvore os portões do castelo se abriram. E diante de meus olhos eu pude vê a Morte, JungKook estava com os olhos brilhando novamente e feliz. Porém, ela parecia não nos ver, ou fingia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra a vida e a morte || Imagine BTS
FantasyPor todo esse tempo, a morte caminhou ao meu lado. Tentei evitar pensar nisso, mas eu não reconheci que isso poderia ser algo bom. Graças a minha decisão, cheguei ao outro lado. A morte para muitos é o fim, mas para mim é a volta para casa.