Prólogo

1.6K 119 51
                                    

- Scott, isso é uma idiotice!

- Essa é minha chance de me enturmar, Stiles. Nós sempre fomos excluídos em Beacon, e agora isso pode mudar. Pensa só, ser reconhecido pela escola toda e ainda ganhar dinheiro por fazer desafios idiotas. - falo entusiasmado.

- Puta merda, Scott. O que você tem na sua cabeça, cara? Você não faz idéia do nível desses desafios. E se forem perigosos?

- Stiles, pare de ser um bundão.

- Não fale como ela. - ele me aponta o dedo - Espere.. - fica pensativo - você não está fazendo isso apenas pelo dinheiro e por fama. Você está fazendo por ela também.

- Nada a ver. - me levanto da cadeira e o encaro.

- Vai negar agora? Quando está na escola você fica babando por ela.

- Coisa que você não fica pela Lydia, não é?

- Olha.. - ele suspira tentando se acalmar - Scott, você sabe que eu estou fazendo isso para te proteger, não sabe?

- Sei, Stiles. Mas já tenho quase 17 anos, não preciso que ninguém me proteja, eu sei o que estou fazendo. E eu vou jogar, você querendo ou não. - vou até o notebook e movo a seta do mouse para o botão "Jogador". Quando estou prestes a clicar, Stiles puxa o meu braço.

- Eu não vou deixar você participar desse jogo idiota! - fala me puxando pelo meu braço para longe do mouse.

- Stiles! Me solta!

- Não! - puxo meu braço com tudo e o empurro fazendo-o cair no chão.

- Ok. Que se foda! Faça o que você quiser.

- Faço! - vou até o notebook novamente e clico em "Jogador".

=×=×=×=×=×=×=×

OOOOOI GALERINHA
E AI? GOSTARAM? SE GOSTARAM E QUEREM A HISTÓRIA COMPLETA, ADICIONEM EM SUAS BIBLIOTECAS, DÊ O SEU VOTO E DEIXE SEU COMENTÁRIO! ♥

Nerve • ScallisonOnde histórias criam vida. Descubra agora