E aqui estou eu, em uma pista de skate abandonada de NY, pronto para o meu primeiro desafio.
Horas antes...
- Isso ai tá feio. - aponto para o roxo no canto do olho de Stiles, enquanto ele tira a maquiagem na pia reclamando de dor.
- Ah, não. Cala a sua boca. - ele para o que estava fazendo e me encara.
- O que eu fiz?
- Não muda de assunto, seu merda. Estávamos falando do seu desafio.
- Começou. - vou para o quarto e me jogo na cama, como sempre o Stiles vem atrás de mim para dar o famoso sermão dele.
- Você quer morrer? Porque eu tenho jeito melhor de morrer.
- Como?
- Eu te matando.
- Ei, você não me contou ainda sobre esse negócio com a Lydia. - me levanto e sento na beira da cama, mudando completamente de assunto.
- Scott, para. - ele esfrega sua mão pela testa. Ele sempre faz isso quando está sem paciência.
- O que? O que eu estou fazendo?
- Mudando de assunto, não faça isso.
- Eu só quero saber.
- Não é da sua conta.
- Vamos fazer um trato, ok? Você me conta tudo sobre sua noite com a... Lydia - é estranho falar isso, nunca imaginei uma coisa dessas. - e eu deixo você dar quantos sermões quiser em mim.
- O-o que? - gagueja.
- Trato feito?
- Ok. - ele suspira - Trato feito.
- Já pode começar.
Stiles POV
Depois da nossa briga, eu peguei minhas coisas e sai de casa, naquela noite. Eu tinha um lugar em mente, onde podia passar a noite. A casa do Corey. Porém quando eu estava passando pela rua de Lydia, eu vi sua sua casa inundada de pessoas. Eu a vi saindo de lá e indo para o quintal da frente, onde tinha poucas pessoas. Eu percebi que ela não estava nada bem e muito bêbada, já que ela estava andando meio desnorteada, até que ela caiu ao chão.
- Lydia! - corri para ajuda-la. - Você está bem?
- Quem é você?
- Ok, vamos levantar. - ajudo a levantar.
- Mas quem é você? Você não foi convidado.
- Stiles, Stilinski. Lembra? O nerd.
- Stiles?
- É. Vamos eu te ajudo.
- Sai. - ela me empurra e tenta andar sozinha - Eu não estou tão bêbada.
Até que ela cai e eu a ajudo, novamente.
- É, talvez eu esteja mais do que o normal. - ela diz.
Sorrio meio de canto e vou para dentro de sua casa, subo as escadas e tomo cuidado com os degraus para que ela não caia, entramos dentro do quarto e sento ela na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerve • Scallison
Teen FictionBem-Vindo a Nerve, edição Nova York. Nerve é um jogo 24h. Igual a verdade ou desafio, só que sem a verdade. Observadores pagam para ver e jogadores ganham dinheiro e fama. Scott é um observador ou um jogador?