Allison POV
Entrando naquela loja de roupas, vejo várias peças caras e chiques. Passo pelo segurança tranquilamente e vou até a sessão masculina. Vejo vários homens olhando as roupas e acabo vendo um cara mais velho, olho para seu bolso e vejo o chaveiro para fora.
– Essa calça ficaria ótima em você. – digo com um sorriso no rosto, quando me aproximo enquanto ele observava uma calça.
– Oh, você acha? – ele pergunta com uma certa incerteza.
– Acho, sim. Quer experimentar? – ele me encara, desconfiado.
– Você trabalha aqui?
– Mas é claro. – solto um riso, como se fosse óbvio.
– Estranho, eu nunca te vi aqui.
– Seria porque hoje é o meu primeiro dia de estágio. – sorrio.
– Por isso é tão nova. Quantos anos?
– 18.
– Hum, está bem vestida.
– Agradeço o elogio. Enfim, vai experimentar?
– Claro, eu vou lá. – ele vai até o provador.
– Isso, vá. – sigo ele e fico esperando em frente ao provador.
– Acho que está meio apertada. – ele diz, ainda lá dentro.
– Deixa eu dar uma olhada. – abro a cortina e ele leva um susto mas logo da um riso.
– Humm... – observo ele pelo espelho e ele me acompanha – Parece mesmo estar um pouco apertada. Vou ir lá ver se tem um número maior. Fique aqui.
– Está bem. – ele diz e eu saio do provador.
Vou a caminho da saída, vejo um vestido lindo e logo arregalo os olhos ao ver o preço. Misericórdia, nem com o dinheiro do Nerve eu consigo comprar esse vestido. Continuo meu caminho e quando estou saindo da loja, o segurança me para.
– Vira-se. – ele diz.
– O que? – digo, arqueando minhas sobrancelhas.
– Vou ter que revistar.
– E por que?
– Porque sim. Se vira, agora. – ele manda.
– Não.
– Não? – ele é surdo?
– Nem pensar que eu vou deixar você encostar no meu corpinho. – olho para os lados, pensando em alguma saída. Olho para a atendente e aponto para ela – Ela vai me revistar. – ela arregala os olhos.
– O que? Ela é uma estagiária. – ele diz, incrédulo.
– Vai falando como se faz. Porque você não vai fazer isso.
– Tá! – ele se rende, depois de alguns segundos pensando – Vem. – ele chama a estagiária. Ele a guia pelos lugares do meu corpo onde era para revistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerve • Scallison
Teen FictionBem-Vindo a Nerve, edição Nova York. Nerve é um jogo 24h. Igual a verdade ou desafio, só que sem a verdade. Observadores pagam para ver e jogadores ganham dinheiro e fama. Scott é um observador ou um jogador?