10. i'm a rebel just for kicks

410 39 165
                                    

Scott POV

Eu respiro fundo e piso com tudo no acelerador, mais do que eu estava pisando, encaro a luz vermelha piscando e o som estridente avisando que o trem estava prestes a passar. Segurando fortemente no volante, sinto a velocidade do carro aumentando cada vez mais. Allison repetia a frase "Ah, meu Deus!" cada vez que nos aproximávamos da linha do trem.

O medo toma conta de mim totalmente, fecho os olhos e sinto Allison segurando minha mão fortemente, sentia suas unhas perfurando a palma, mas eu não ligo, eu também a seguro fortemente.

Sinto um balanço brusco com uma sensação de estar voando, ouço um som do pneu cantando e o apito do trem. Sinto o carro balançando como se tivesse voltado ao chão depois do seu vôo, abro os olhos rapidamente vendo o farol vermelho e carros passando.

- AH! - Grito.

Mas logo o sinal abre e os carros param, passo por eles e vou pisando no freio devagar, observando a agulha apontar de 160km/h para 60.

Entro em uma rua um pouco menos movimentada e encosto o carro. Olho para o lado e observo o rostinho assustado da Allison. Incrível como mesmo assustada, ela continuava linda. Sua respiração estava rápida e não abria seus olhos por nada. Nossas mãos ainda estavam dadas, em nenhum momento ela soltou, e eu também não queria que ela soltasse.

- Allison? - chamo.

- Estamos vivos? - ela pergunta, ainda de olhos fechados.

- Parece que sim. - solto um riso.

- Eu sinto uma luz, sobre meu olho.- olho para o lado e vejo o poste.

- É só o poste, Alli. Você não morreu. Ainda não, pelo menos.

Ela abre os olhos e pisca várias vezes para se acostumar com a claridade. Ela encara meu rosto por alguns segundos e depois olha para nossas mãos dadas. Ela solta rapidamente minha mão e vê a marca de suas unhas nela.

- Desculpe. - ela volta a me encarar.

- Não foi nada. - desvio o olhar e ela faz o mesmo.

- O que aconteceu? Nós... atravessamos?

- Sim, nós atravessamos.

- Não acredito que nós conseguimos. - ela diz, feliz.

- Muito menos eu. - me acomodo no banco - Mas ainda temos que concluir o desafio, deixar o carro no lugar onde mandaram nós colocarmos.

- Vamos, antes que a polícia apareça. - ela apressa. Ligo o carro e vou em direção ao local.


Ao estacionar o carro, nós saímos do mesmo ainda com boné e óculos escuros para nenhuma câmera nos identificar.

Olho para o celular e na tela aparece "Desafio concluído", logo depois recebo uma mensagem dizendo que recebi 9 mil dólares na conta bancária. Mil dólares a mais do que recebi com meu primeiro desafio. Eu realmente não sei o que realmente vale mais: virar churrasco humano ou ser arremessado para longe como uma bola de basebol.

- Disseram que aqui é seguro. - ela diz e tira o boné.

- O que está fazendo? - pergunto, preocupado.

Nerve • ScallisonOnde histórias criam vida. Descubra agora