Capítulo 14.

15.4K 1.6K 139
                                    

Capítulo sem revisão.


Capítulo 14.

Connor McBrian.

Uma semana se passou desde que Angel enfrentou seus pais.

A semana se passou, bem como a sua tristeza. Ela disse-me certa noite, que a gente não pode perder o que nunca teve, mas mesmo assim ela não podia evitar chorar Margareth e Robert.

Com a situação de seus pais resolvida, parecia obvio, pelo menos para mim, que Angel passaria a morar para sempre comigo na fazenda.

O que me deixava além de feliz.

Saber que ela ficaria comigo para sempre era surreal. Era um sonho que estava se tornado realidade. Eu teria uma família finalmente, uma família que Angel faria parte.

Então, na minha cabeça, estava claro o próximo passo a ser tomado.

E dizendo para Angel que iria resolver algumas coisas em Houston, eu viajei cedo para a outra cidade. E em seguida para a joalheria mais renomada de lá.

Escolher o anel para o meu anjo, não foi fácil, nada parecia a sua altura, nada podia rivalizar com sua beleza, mas então encontrei um que estava quase aos seus pés.

Um enorme diamante amarelo, quase da cor de seus cabelos, rodeado por diamantes, e que valia o suficiente para se viver por um bom tempo sem precisar trabalhar, mas então, nada tinha me chamado a atenção, e eu decidi que o valor exorbitante valia para Angel.

Com o anel escolhido eu fui para a casa de Peter, onde ele já me esperava com Ann, para um almoço antes de eu voltar à fazenda.

- Porque me olha assim? - Pergunto para Peter que me encara a um bom tempo.

Terminamos o jantar e agora estava somente nós dois na sala da casa de Peter. Ann estava na cozinha, limpando a bagunça do jantar.

- Eu somente não acredito que você irá dar um passo tão importante com Angel. Angel! A amiga da nossa filha.

Eu tinha contado para eles sobre meu plano, e eles mesmo que chocados inicialmente, tinham se mostrado felizes.

Felizes por eu também estar feliz.

- O que você quer dizer com isso? - Pergunto franzindo a testa. - Temos uma diferença de idade, grande eu assumo, mas eu a amo como nunca imaginei amar alguém.

- Isso que quero dizer, amigo. Não estou lhe julgando. Eu somente nunca imaginei que você se casaria um dia. Você é um eremita, ou era até pouco tempo. Tem quase 40 anos, e eu não lhe imaginava casando. Pelo menos não com uma daquelas aproveitadoras da nossa cidade. E desde que você mal sai da fazenda...

- Tenho 35, muito para quase 40. - Olho para ele com os olhos semicerrados e ele sorri. - E o que posso dizer? Eu confesso que achava que morreria só, mas então, Angel apareceu e...

- E você caiu por ela. Enfim, morreria só por opção, sei que se você se aventurasse fora da fazenda ou de West Orange, teria conseguido uma esposa há muito tempo.

Eu o olho com a sobrancelha arqueada.

Em West Orange, as garotas me queriam somente pela fortuna, e em outros lugares, contanto que eu não mostrasse minha riqueza, não teria motivos para alguma mulher me querer.

Ele parece ler meus pensamentos, pois logo diz.

- Não me venha falar sobre suas cicatrizes, eu não acho que elas são empecilhos para alguém te quer. Angel estar aqui para provar isso.

Amar um anjo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora