Capítulo 20.

15.8K 1.6K 161
                                    

Capítulo sem revisão.

Capítulo 20.

Connor McBrian.

Angel já está com um pouco mais de três meses de gravidez e decidimos marcar o primeiro ultrassom. Então eu reservei um horário para ela na melhor clínica de Houston, eu daria tudo de melhor para ela.

Eu a observo dormi pacificamente por quase meia hora.

Eu não me cansava de olhá-la. Meu Deus, como eu tive sorte de encontrá-la. E se ela não é o meu anjo, ou anjo de verdade na terra, eu tinha a certeza que ela foi enviada por um.

Eu acaricio sua barriga que começa a forma um pequeno inchaço, ela estava cada dia mais linda, e suspiro. Angel adora dormir, e depois da gravidez estava a cada dia mais sonolenta. E eu simplesmente não tinha forças para acordá-la, não quando ela dormia tão pacificamente.

Então eu me levantei da cama, e segui para o banheiro. Fiz minha higiene e em seguida me arrumei para irmos até a cidade. Quando estava pronto, escolhi um leve vestido e um sapato confortável para Angel, para somente então acordá-la.

Levou um tempo, mas ela finalmente abriu os olhos.

E quando o fez, eu esqueci como respirar por alguns segundos.

– Estamos atrasados, querida.

Ela somente suspira e estende os braços para que eu a pegue no colo.

Eu adorava que ela me deixava cuidar dela e mimá-la. Era como se ela soubesse que eu tinha essa necessidade dentro de mim, simplesmente para ter a certeza de que ela estava aqui, para reafirmar que ela é real e que ela é minha.

Minha para cuidar.

Minha para amar.

Minha para mimar.

Eu a ajudo no banho como posso, tendo o cuidado para não me molhar, o que somente nos atrasaria ainda mais.

Observo a água escorrer por seu corpo branco como a neve, e meu membro se aperta na calça. Ela o percebe, pois me dedica um sorriso sedutor e conhecedor antes de descer suas mãos por seus seios.

Eu suspiro, travando os dentes, segurando a necessidade de amá-la.

Viro-me de costas, somente para que eu não ceda à tentação e pego a toalha em cima da pia. Sua risada enche o banheiro, e logo eu estou rindo com ela.

Quando ela se enxuga e se veste com a roupa que escolhi, eu coloco-a sentada na cama e enquanto ela se maquia eu penteio seus longos cabelos.

– Você está ansioso para hoje? – Ela pergunta.

– Claro que sim. – Respondo.

E de fato estava, pois não só descobriríamos o sexo, como eu veria meu bebê pela primeira vez.

Eu não tinha dormido na noite anterior, somente pensando sobre isso.

– O que você quer que seja?

– Eu não sei. Eu quero os dois. – Respondo sincero.

Ela sorri.

– Poderíamos ter essa sorte, mas eu não acho que serão gêmeos. Entretanto, sempre podemos fazer outro quando esse nascer.

Ela olha para mim e pisca.

Eu sorrio.

– Essa é a melhor ideia que alguma vez já tiveram.

Amar um anjo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora