Capítulo 01.

27.2K 2.6K 989
                                    

Capítulo sem revisão.


Capítulo 01.

Connor McBrian.

Dezessete anos depois.

Suspiro cansado quando entro na casa grande pelos fundos. O cheiro delicioso da comida de Nona enche minhas narinas.

A mesa já está colocada com três pratos, um para mim, e os outros dois para Nona e seu marido.

Depois que meu pai morreu, eu os impedi de trabalhar na fazenda, trazendo-os para morar comigo. Mas, tanto Nona quanto Davidson não aceitou. Disseram que gostavam de trabalhar, que a vida seria muito maçante se somente ficassem sem fazer nada, além de que adoravam seu cantinho.

Então, eu construir uma grande casa para eles aqui na fazenda, com muitos quartos, para que pudesse receber Peter quando quisessem, e aumentei seus salários consideravelmente.

Peter e Ann tiveram um bebê no mesmo ano em que meu ai morreu. Na verdade, Ann já estava grávida quando isso aconteceu, ela somente não sabia.

Nona entra na cozinha e se assusta quando me vê.

- Que susto, garoto. - Ela ralha batendo-me com o pano de prato.

Eu dou-lhe um leve sorriso antes de sentar-me a mesa.

- Onde está Davidson? - Ela pergunta.

- Ele está chegando, foi à cidade resolver alguns problemas da fazenda.

De fato o velho senhor chega minutos depois.

- Mary vem aqui mais tarde. - Nona comente depois que começamos a comer. - Algum problema?

Mary é sua neta, filha de Peter e Ann.

- Você sabe que não. - Faço uma careta. - Porque sempre pergunta?

Ela olha-me com os olhos entrecerrados.

- Você ainda é nosso patrão.

Eu bufo.

- Porque você quer. Sabe que pode continuar recebendo sem trabalhar. Você dois. - Digo olhando-os.

- E qual seria a graça? - Davidson sorri. - Só ficar parado sem fazer nada, não tem graça filho.

- Vocês poderiam viajar. - Digo entre uma colherada e outra.

- Eu gosto daqui. - Nona rebate.

Eu reviro os olhos, vencido. Eles sempre terão uma resposta para esse assunto.

- Sabe, aquela moça veio aqui hoje. - Nona diz depois de um tempo, quebrando o silêncio.

- Quem? - Pergunto confuso.

- A filha de Omar, Abby.

Faço um careta de desgosto.

- O que ela queria?

- Falar com você.

- Não temos nada para falar. - Digo confuso.

- Foi o que eu disse para ela. - Nona diz com uma careta.

Assim como eu, ela também não suporta Abby.

Abby era uma daquelas meninas que sussurravam em minhas costas e debochava de mim. Mas após a morte do meu pai, ela, assim como todas as poucas meninas de West Orange, tinha tentado capturar-me em um casamento. Muito interessadas em mim de repente, esquecendo-se até de minha aparência.

Amar um anjo (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora