Capítulo sem revisão.
♥
Capítulo 04.
Connor McBrian.
Enquanto ajudo Davidson a vacinar os bois, minha mente deriva sobre a última noite.
Eu nunca tinha dormido com alguém, e muito menos com uma mulher. Mas de alguma forma eu sabia, a sensação de Angel em meus braços não seria comparável a nenhuma outra.
Ela era única. O pequeno anjo era incomparável.
- Hey, rapaz. - Davidson me chama.
Eu o olho com a sobrancelha arqueada.
- Estava no mundo da lua? - Sorri.
- No paraíso. - Confesso.
Ele me olha intrigado.
- E nesse paraíso... Tinha anjos? - Questiona.
Suspiro ao dizer.
- Sim.
Ele gargalha batendo na própria perna.
- Eu sabia. No momento em que a vi olhar para ela, eu sabia que você iria se apaixonar.
- Eu não estou... - Freio à mentira em minha boca.
Porra.
Eu tenho 35 anos, não deveria agir como um adolescente, e negar meus sentimentos. Eu deveria agir como um adulto e saber o que fazer com eles.
- Sim. - Suspiro por fim.
- Eu nunca erro, filho. - Ele comemora a vitória.
- Eu só não sei o que fazer sobre isso.
- Mas o que? - Ele me olha confuso. - O que se tem a pensar sobre isso?
- Ela é uma criança, Davidson. Ela é fina, rica, requintada. E eu mal conheço os significados dessas palavras. - Sorrio com deboche de mim mesmo, e passo as mãos pelo rosto.
- Ora. Não venha me envergonhar depois de 35 anos, menino. - Ele ralha. - De onde eu venho, quando a gente vê uma coisa que quer, a gente pega.
- E onde é isso? - Pergunto curioso.
- O mundo rapaz. O mundo. Então, se você gosta daquela menina, você vai lutar por ela. Você vai pegá-la, colocar filhos em sua barriga, casar com ela e amá-la até a morte. Não necessariamente nessa ordem. - Ele explica. - Foi isso que fiz com sua Nona.
Eu o olho boquiaberto.
Mas meu coração para, quando imagino Angel com meus filhos em sua barriga.
Eu nunca pensei que os teria um dia. Eu não estava interessado em nenhuma mulher para que isso acontecesse. Mas agora, que contemplo a possibilidade, eu vejo o tanto que seria maravilhoso tê-los.
Tê-los com Angel. E somente com ela.
- Você pensou nisso, né rapaz? - Ele bate nas minhas costas quando sorri. - Eita nois, essa casa vai está movimentada em breve! Irra. - Grita antes de sair.
Eu o observo sem realmente vê-lo, encantado com as possibilidades.
Com o futuro que criei em minha mente.
♥
Quando a hora do almoço chega, eu apreso-me para a casa grande, muito ansioso para vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar um anjo (DEGUSTAÇÃO)
RomancePLÁGIO É CRIME! Violar direito autoral, da pena de 3 meses a 1 ano, ou multa. Como prevê o art. 3° da lei número 9.610/98. LIVRO ÚNICO. Connor McBrian. Eu amei um anjo. Mas não era um anjo desses com asas e que moram no céu. O...