- Bom dia papai - disse me sentando na mesa do jardim.
- Bom dia minha filha - ele responde
- papai, eu estava pensando e... Tomei uma decisão e espero que o senhor aceite por quê sabe, que quando quero, eu quero! - disse eu, logo deixando ele um pouco confuso
- o que foi minha filha? Fale! - ele diz
- Eu quero ir para a escola, eu não quero mais professores particulares, eu quero que esse meu último ano seja lá, por que depois o senhor sabe que serei obrigada a me casar e continuar com a tradição da família de se casar antes dos 22 anos. - falei ja decidida.
- Minha filha, você sabe que isso é impossível, e precisamos organizar o seu baile de 18 anos, onde apresentarei você como minha herdeira e onde os rapazes dos outros reinos viram te cortejar. - disse meu pai ainda com uma expressão que parecia preocupado.
- claro que é possível pai, todos esses anos, desda morte da mamãe, ninguém sabe quem é a princesa de Sunshine. Papai, eu posso entrar lá, posso ser uma aluna como outra qualquer, e o senhor pode me apresentar no dia do baile, por favor papai, é meu último desejo. - disse
- Tudo bem, antes de tudo quero te dá uma coisa que sua mãe deixou antes de ir. - exclamou-o
- venha comigo - nós levantamos e formos em direção a uma sala um pouco escura por sinal.Papai abre um armário um pouco empoeirado e tira uma caixinha linda, toda decorada.
- sua mãe me disse que quando eu achar que for a hora, eu deveria entregar a você, e algo está me dizendo que é agora. - disse o meu pai.
- O que tem dentro, papai? - perguntei ja tentando abrir.
- Não! Vá para o seu quarto, e abra ela sozinha. É algo bastante especial e ao mesmo tempo perigoso, tenha cuidado minha filha. - papai me disse de novo com essa expressão de preocupado, fiquei curiosa, fui direto para o meu quarto, subir as escadas correndo, entrei e fechei a porta, logo me jogo na cama e tento abrir a caixinha 'misteriosa'.
- O que será que tem dentro dessa coisa. - estava falando sozinha, meu senhor.Assim que tento abri-a caixa, meu celular toca, abro a tela de conversas e era uma amiga virtual que tinha mandado uma mensagem, a respondi e deixei a caixinha de lado, alguns momentos depois sinto um sono muito forte vindo, me deito e durmo.
[•••]
Após esse sonho, eu desperto de uma forma rápida, assim que me levanto, percebo que já é noite, olho no meu celular e ja é hora de jantar. Troco de roupa bem rápido, pois aquela estava bem suada, desço as escadas e vou para a sala de jantar, não sei o que é, mas sinto o clima um pouco pesado.
Chegando a sala, me sento em frente ao meu pai, e os de mais súditos ao lado, logo servem a comida, e meu pai puxa assunto- você quer mesmo aquilo minha filha? - pergunta
- S-sim papai - logo respondo.
- então está decidido, você começa em dentro de algumas semanas, ja providenciei suas coisas essa tarde, te conheço e sei que você não iria voltar atrás. -meu pai fala em um tom um pouco óbivio, até estranho.
- pois bem. - digo para não quebrar o foco.
Depois do jantar subo para o meu quarto, pego meu celular e começo a mexer nele, entro no Instagram e começo a olhar os pôsteres.
-Nossa a hora passou voando, já são 23H00 - disse pra mim mesma.
- Acho melhor ir dormir...
Pego meu cobertor, me cubro e logo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de υmα ρrincesα♡
Truyện Ngắn(COMPLETA.)Safira é uma menina bastante orgulhosa, ficou órfã de mãe aos 4anos de idade em um terrível acidente. A mesma não tem muitos amigos, bastante caprichosa, ela convence seu pai de a colocar em uma escola para que possa crescer como qua...