♡capítulo 14♡ - conversa

534 23 8
                                    

Um novo dia novo dia uma nova manhã mais uma chance de viver mais uma chance de realizar meus sonhos.
Acordo perfeitamente disposta e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais, pelo visto hoje o dia será longo

assim que termino minha criada entra em meu quarto, e me comunica que meu pai invocou minha presença em seu quarto, eu ainda estava magoada com ele pela aquela noite, o deixei esperando, pedi meu café em meu quarto, passei a manhã toda lendo meu livro predileto, e esperando anciosa para que chegue logo a tarde, para poder falar com o Charlie e ver em minha frente o amor da minha vida.

já estava tarde peguei o meu celular e vi uma mensagem do Charlie. Ele dizia:

❝As 15H00 chego aí, meu amor.❞

Minutos depois a empregada chega em meu quarto trazendo o meu almoço, como e logo em seguida vou me arrumar, todo um banho e me direciono até o closet, pego um vestido florido, e uma sapatilha bege.
Assim que terminei de me arrumar, já era 14H30, me apresso, mas quando abro a porta meu pai estava lá, prestes a bate-la.

- Sim meu rei, pois não, em o que eu posso ajudar?- falo em um tom bastante seria.

- não fale assim minha filha, por quê não veio até a mim, quando pedir? - ele pergunta bastante calmo, mas essa calma eu conheço bem, deve está querendo me propor algo.

- Talvez pelo fato de eu não querer? Não se faça de inocente papai! - eu já estava nervosa.

- Safira! O que você viu aquela noite não era verdade, eu estava apenas me divertindo. - ele se altera

- EU JÁ DISSE PAPAI! NÃO QUERO QUE NINGUÉM SUBSTITUA O LUGAR DA MINHA MÃE!!!

- NÃO LEVANTE A VOZ PARA MIM MOCINHA! - na mesma hora eu sento em um dos meus puffs e meus olhos se enchem de água, meu pai se aproxima de mim e se ajoelha para que possa ficar em minha altura.

- eu...eu...eu não vou mas fazer isso, reconheço que errei. - ele diz

- t-tudo bem, já terminou seu discurso? - digo enchugando minhas lágrimas.

- Já! Estamos bem agora? - ele fala só que dessa vez mais frio.

- Até o momento sim. - respondo, em seguida ele balança a cabeça em sinal positivo e sai.

Olho no relógio e já passou das 15H00, vou correndo para o jardim, assim que chego lá, não vejo o Charlie, sento-me e o espero, demorou cerca de uns cinco minutos e ele chego, eu estava de costas, não o vi chegar e ele me viu chorando.

- o que foi, amor? - ele pergunta, eu ainda estava de costas.

- briguei com meu pai. - me viro e olho em seus olhos que por sinal são maravilhosos.
-Mas não vamos nos preocupar com isso, posso te pedi uma coisa? - pergunto

- pode falar. - ele me diz e abre o sorriso perfeito.

- quero que... bom, quero que vc seja meu par no meu baile. - Charlie fez uma cara de pensativo, cheguei a pensar que ele não iria aceitar.

- hum... Claro que sim meu amor!

- a que susto Charlie, pensei que você ia dizer não. - falo

- e por que eu uria dizer não, se eu te amo? - ele me olha com um olhar completamente apaixonado.

-E quando vai ser mesmo- pergunta.

- Em meu aniversário, já está bem perto falta só 3 meses.

- Sim, 3 meses, ja pensou no que irá acontecer nesses 3 meses? - Charlie e suas perguntas difíceis.

- sei lá, mas eu sei que nesses 3 meses será bastante correria, meu pai quer tudo perfeito e eu também. - falo

- estando do seu lado meu amor, tá tudo perfeito. - ele diz.

- Bom, por que não saímos? Vamos no parque daqui perto, por favor, diz que sim...- faço um drama e ele parece pensativo novamente.

- ta bom, vamos. - ele responde e dou um tapa de leve em seu peito esquerdo.

Fomos caminhando, o parque era bem perto, conversamos todo o caminho, foi uma tarde maravilhosa, confesso a vocês que fiquei morrendo de medo da roda gigante. Depois de tudo fomos tomar um sorte.

- Bom, já são 19h preciso voltar pra casa. - digo

- Sim claro, eu te levo. - ele responde logo levantando e me levanto em seguida.

Vamos caminhando em direção ao castelo, chegamos nos portões em cerca de uns dez minutos.

- o dia foi maravilhoso hoje do seu lado. - ele diz

- também achei. - respondo-o -agora eu preciso entrar - digo dando sinal aos guardas para abrir os portões.

- ta bom, vai lá, amo vc.

- também te amo. - digo ja entrando, vou direto para o meu quarto e me deito.
(***)

••••••••••••••••••★••••••••••••••••••

Eiiiii meus amores, prestem atenção nesse capítulo.❤
Eaiiiii? O que será que irá acontecer nesses três meses?kkkkk acho que vcs ja perceberam que mudei capa

Só mais uma coisinha pessoal, me desculpem pela demora, mas prometo que vou tentar demorar menos pra postar, okay? Bjs de luz❤

E OBRIGADA PELOS 400❤❤❤❤








O Diário de υmα ρrincesα♡Onde histórias criam vida. Descubra agora