-Charlie
Recebi a mensagem da Safira, fiquei um pouco preocupado, fui direto para a casa dela, como já estava tarde entrei pelos fundos.
Assim que cheguei bato na porta, ela abre e me abraça forte.- calma meu amor, o que foi? - pergunto
- eu...eu... - ela não consegue terminar a frase em meio aos seus soluços.
- Calma, pode falar comigo. - a levo para a cama e a acalmo.
- minha mãe não morreu no acidente, ela foi assassinada, e... e acabo de descobrir que foi pelo irmão do meu pai pois os dois tinham uma paixão imensa por ela e ele não conseguia aceitar a escolha dela pelo o meu pai. - fico quieto, eu estava tão paralisado quanto ela quando recebeu o choque
- mas... Quem te falou isso? - nossa Charlie que pergunta idiota mas nada a mais veio a minha cabeça na hora.
- eu estava no escritório de meu pai, fui pegar um livro e por incrível que pareça tentei tirá-lo da prateleira e o mesmo abriu uma pequena passagem, lá tinha tudo guardado.
- o quê? Mas como e por quê seu pai guardaria isso? - mais uma pergunta idiota de minha parte.
- eu não sei...eu...eu. - ela volta a chorar, a pego em meus braços e a acalmo novamente.
- Calma, vamos descobrir isso juntos, cadê o livro? Posso ver? - finalmente falo algo que preste.
- ta ali na gaveta...
Pego o livro e começo a ler, era um diário .
"Hoje foi a morte de minha amada esposa, não sei se faço bem em guardar segredo em relação de ela ser assassinada pelo meu próprio irmão" o livro estava contando tudo detalhadamente sem nenhum corte, continuo a ler .
"David Perttenson, o autor desse crime, ele é minha única família, prometi a meu pai que iria proteger meu irmão mais novo independente de tudo, mas não estou suportando essa dor em meu peito."
- David Perttenson! - exclamo em voz alta.
- é... Foi esse homem que matou minha mãe, Charlie você precisa me ajudar a encontra-lo e fazer justiça por favor. - ela diz bastante alterada
- meu amor se acalma, você não sabe o que está falando, deita e tenta dormir - digo
- não vou conseguir...
- tou aqui com você pode dormir, não vou sair. - ela se deita e revira os olhos para mim.
- promete?
- prometo! - a respondo e ela parece confiar, poucos minutos ela dorme, já estava bastante tarde, saiu e vou direto para casa.
(*-*-*-*-*-*-*)- Isso é verdade, papai? - já tinha chegado e uma raiva me consumia por inteiro.
- isso o que meu filho?
- Isso! É verdade que você é o irmão do Rei, e que você tinha um amor disputado com o mesmo? É VERDADE QUE VOCÊ MATOU A MÃE DA SAFIRA? me responde papai! É verdade o que está escrito aqui? Responde! - ele se levanta e vem em minha direção.
- Sim é verdade! Onde encontrou isso? Sttevan jurou que iria destruir tudo. - ele fala e minha raiva só aumenta.
- Isso não interessa agora, você sabe a dor que ela está sentindo? - falo
- CLARO QUE IMPORTA CHARLIE!
- VOCÊ NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE AUMENTAR A VOZ AQUI, eu não sei se sinto vergonha ou sei lá o que - o encaro olho a olho.
Meu pai sai de casa com uma garrafa de Whisky na mão, vou para o meu quarto, não consigo dormir a noite toda, fiquei lendo o diário, li até a última palavra, por quê? por quê? Essa pergunta flutua por minha mente horas e horas, o que vou falar pra Safira? Não quero que ela sofra ainda mais, eu a amo.
••••••••••••••••••★••••••••••••••••••
OIII pudins aaaaaaaaa ❤
Quase 1k muitão obrigada a todos, eai gente? Será que em meio essa revira volta irá abalar o relacionamento dos dois?(Podem mandar mais sugestões no privado, eu agradeço a todos pelo o acompanhamento)
Só mais uma coisinha, irei criar um livro novo em breve #fanfic
Tchauuuu pudiiiiiins🍮💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de υmα ρrincesα♡
القصة القصيرة(COMPLETA.)Safira é uma menina bastante orgulhosa, ficou órfã de mãe aos 4anos de idade em um terrível acidente. A mesma não tem muitos amigos, bastante caprichosa, ela convence seu pai de a colocar em uma escola para que possa crescer como qua...