♡capítulo♡ 22 - por quê?

345 16 5
                                    

Hoje já é domingo, aqui estou eu no jardim tomando um suco, o Ed ainda não acordou, e o Charlie não pode mais entrar no castelo, bom não tenho quem conversar.

Pego meu celular e vou ver as notificações, entro instagram, como dizem, o Instagram vicia e muito, fiquei mexendo nele bastante tempo.
Do nada, escuto um barulho estranho, meu coração acelera, volto minha atenção para o celular, logo volto a escutar o mesmo barulho, olho em volta não se tem nada, continuo a atenção para o meu celular, eu não estava ouvindo mas nada, alguns minutos depois o Ed sai de trás dos arbustos e me da um grande susto.

- ai seu louco quer me matar do coração fala logo - digo e ele não para de rir

- ai..mona... desculpa... - continua a rir

- para de rir Ed!!! - fecho a cara

- Desculpa - o mesmo para e me fixa, porém ele continua rindo só que baixo.

- olha quem ta vindo alí. - diz

- quem? - falo e era o Charlie, me levanto rapidamente e vou até ele, o Ed vem atrás de mim .

- amor, tá louco, o que você ta fazendo aqui? Sabe que não pode entrar. - digo

- dou meu jeito, só pra ver você princesa - abro um sorriso enorme e tenho certeza que fiquei vermelha.

- alôoo não quero atrapalhar os pombinhos, mas eu não quero ficar de vela aqui - fala o Ed

- tive uma idéia - Charlie - por quê não vamos os três no shopping? - diz

- gostei, vamos - concordo

- ah não! - reclama o Ed

- que foi? - Pergunto

- vou ficar de vela do mesmo jeito. - responde

- certeza Ed? Lá no shopping há vários homens bem malhados sabe? - diz o Charlie.

- ah, agora eu vou - o mesmo abre um sorriso enorme.

Vamos caminhando, até a praça, lá tinha um ponto de ônibus, sério eu amei essa coisa, em alguns minutos chegamos ao local

- migaaa? - me chama o Ed

- fala - respondo

- olha aquele alí - o Ed aponta pra um cara bem malhado, e realmente ele era maravilhoso, sorte que o Charlie estava comprando o lanche por quê nem eu e nem o Ed tirava os olhos.

Alguns minutos depois Charlie chega.
(+-+-+-+)
Terminamos o lanche

- vamos aonde agora? - o Charlie puxa assunto

- não sei amor, qualquer lugar. - respondo

- já sei! Diz o Ed

- aonde? - ambos eu e o Charlie falamos juntos

- vocês formam uma Casalinho tão lindo! - exclama o Ed - sigam me - diz

Formos atrás dele, o mesmo entrava em várias lojas, e saia com várias sacolas, passamos por vários lugares, e adivinha só? O Ed deu de passar na mesma loja de lingerie que passamos da última vez.

Ao final do dia, voltamos para o castelo, já tava tarde, me despeço do Charlie e eu e o Ed subimos.

Quando estávamos subindo as escadas, procuro o meu pai pelo escritório, antes de chegarmos a porta ouço novamente um barulho de uma mulher junto com o meu pai. Não abro a porta, tenho certeza do que estava ouvindo.

- calma diva. - o Ed me abraça por trás, e tenho certeza que ele sabe o que significa pra mim tudo isso.

- estou calma - respondo

- por quê não vamos nos deitar ? - pergunta

- claro vamos - ele me deixa em meu quarto depois volta pro dele

Me deito, demoro horas a dormir, não acredito que isso tá acontecendo novamente.
Melhor dormir logo, amanhã é segunda, tenho aula...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

BOA NOITE AMORES ❤

O Diário de υmα ρrincesα♡Onde histórias criam vida. Descubra agora