♡capítulo 26♡ - melhor noite

379 18 4
                                    

-Safira
Acordei por volta das 8 da manhã, não avisto o Charlie, me levanto e vou tomar um banho, desço as escadas e lá estava ele, preparando um café delicioso.
[•••]

TRÊS MESES DEPOIS

Três meses se passaram, já está perto do grande baile, faltando apenas uma semana .
Pego o meu celular e vejo uma mensagem do Charlie, ele dizia:

❝bom dia meu amor♡ vem aqui em casa hoje? Vou te buscar.❞

Apenas confirmei e sai correndo direto para o meu quarto, vou tomar um banho e me arrumar, quando estou com ele tudo muda o momento parece ainda mais mágico quando nos beijamos.
Bom tá aí a novidade, estamos namorando okay?

Assim que termino o meu banho , começo a me arrumar pego um vestido soltinho com zíper atrás, assim que me viro vejo o celular vibrando, era o Charlie me ligando.
(•♪•♪•♪•♪)

fala amor - atendo

Já estou aqui embaixo, ta pronta? - ele pergunta

Sim, estou descendo! - respondo-o pego minha bolsa e o meu celular e desço rapidamente.
(•♪•♪•♪)


Vou pelos fundos, ele já estava lá e como sempre com aquele sorriso lindo no rosto
o que ele tem que me deixa completamente louca?

- Boa tarde princesa! - ele me recebe logo dando um beijo em minha testa

- oi amor, então vamos? - falo

- apressadinha em... - ele abre um sorriso de canto.

- o que vamos fazer lá? Não seria melhor um sorvete? - digo

- Seria... Falou certo, que tal fazermos sorvetes caseiros e depois assistirmos um filme? - ele fala em um tom mais baixo, acho que estava com medo de minha resposta não sei bem.

- Pode ser... Vamos?
- Vamos!

Formos conversando todo o caminho, quando chegamos lá fomos direto para a conzinha ele pega colheres, formas, leites condensados e etc.

Colocamos pra gelar no final, confesso a vocês que ficou bastante bom, assistindo um filme ficou melhor ainda. Charlie apagou todas as luzes, colocou várias almofadas no chão e cobertores, estava um pouco frio até, além dos sorvetes ele fez uma pipoca, estávamos assistindo "O exorcista" eu sou bastante medrosa, estava toda hora agarrando o braço do Charlie, toda vez ele dava um sorrisinho de lado bem safado até.

- amor tá apertando meu braço. - ele diz e ambos rimos lentamente.

- desculpa - solto e agarro a sua mão.

Charlie entrelaça os nossos dedos e com a outra mão pega no meu queixo revirando meu rosto e deixando nossos olhares se encontrando, ele chega bastante perto e sussurra em meu ouvido.

- 'você quer?'
- quero - respondo rapidamente.

Ele agarra a minha nuca e começa a me beijar, logo seus beijos descem para o meu pescoço, o ajudo a tira sua camisa e ele desabotoa meu zíper assim que ele desce meu vestido seus beijos descem ainda mais, ele tira também meu sutiã e começa a brincar levemente com meus seios solto um gemido que se tivesse gente na casa eu jurava que já saberia o que estávamos fazendo. Ele terminou de tirar suas roupas de baixo logo em seguida tira as minhas e já se pode imaginar o que aconteceu né? Foi tudo bastante mágico como imaginei, algo que não me arrependi, Charlie é e sempre vai ser tudo para mim.
[•••]

O dia amanheceu abro os olhos estávamos deitados na cama, como vim parar aqui? Meu senhor eu dormir fora de casa, nessa altura meu pai já deve ter colocado mil soldados em minha procura.

- o que você fez Safira? - penso em silêncio, porém não me arrependo e volto a dormir.

Acordei por volta das 8 da manhã, não avisto o Charlie, me levanto e vou tomar um banho, desço as escadas e lá estava ele, preparando um café delicioso.


- Bom dia minha princesa! - ele diz

- Oi amor, não tem ninguém nas ruas? Tipo me procurando? - pergunto.

- fica tranquila, liguei para a sua criada e a disse que você estava aqui comigo. - me trânquilizo após a fala dele.

-eai dormiu bem? - pergunta

- muito bem, melhor noite de todas. - digo e nos beijamos.

- espera - paramos por causa do meu celular, estava tocando

Era o Ed...

Que foi Ed? - pergunto

COMO ASSIM O QUE FOI? JÁ TE LIGUEI UMAS 50 VEZES!!!

Percebi... - falo

AONDE VOCÊ ESTÁ? SUA CRIADA SE RECUSA A DIZER A SUA MELHOR AMIGA. - ele fala e realmente só ele pra me fazer rir tanto.

Se acalma Ed, estou na casa do Charlie. - digo e ele logo da um grito no telefone que juro a vocês que se eu não fiquei surda agora não fico mais.

- Calma Edison! Se controla vou te contar tudo depois okay? Tchau.

Mas...mas... espera... - desligo e tenho certeza que ele está em crise de felicidade lá na casa dele.

-Terminou meu amor? - pergunta Charlie

- Sim... Preciso ir pra casa - falo

- Ah sim claro, eu te levo, pega suas coisas linda. - me direciono até a sala pego tudo e ele me leva, vamos andando lentamente e conversando.

Em poucos minutos chegamos, entro pelos fundos novamente para que ninguém me veja, dou um beijo no Charlie e entro imediatamente, vou correndo para o meu quarto, assim que abro a porta, adivinha quem está lá? Sim... O Ed socorro...

•••••••••••••••••••★•••••••••••••••••

EAIIII MEUS PUDINS, gostaram da primeira vez?
KKKKKKKKK numa escala de 1 a 10, qual nota vocês dariam pro livro?


O Diário de υmα ρrincesα♡Onde histórias criam vida. Descubra agora