- Safira.
(***)Já era noite, e eu pensava apenas no convite do Charlie, como vou sair sem ser vista? Nunca meu pai irá deixar eu sair sozinha do castelo.
- eu vou aceitar! - essa frase ficava repetindo várias vezes em minha cabeça.
- mas como irei fugir? - pensei alto, logo uma ideia meia louca vem a minha cabeça.
- Que tal as 20H00? Posso esperar todos irem se deitar e em seguida eu saiu pelos fundos. - eu estava novamente com minhas paranóias, meu coração dizia que sim porém meu cérebro me dizia que eu não devo ir, algo estava me encomodando, acho que medo. Decidir então ir dormir.(*-*-*-*-*-*-*)
Assim que amanhece tomo meu banho matinal, me visto e desço para tomar meu café, chego na mesa e vejo que meu pai não está lá, não me preocupo já é de vosso costume se ausentar no café da manhã algumas vezes.
Logo após pesso meu motorista que me leve até o colégio. Confesso que assim que entro no carro, começo a sentir um frio na barriga e minhas mãos começam a soar.(*-*-*-*-*-*)
Chegamos ao colégio, desço do carro, e no caminho até a sala nós nos esbarramos, minhas mãos começam a soar com mais intensidade e sinto novamente borboletas em meu estômago.
- bom dia linda. Ele diz e logo põe esse seu sorriso maravilhoso no rosto.
- b-bom dia. - minha voz sempre falha quando estou com ele.
- pensou? - ele pergunta
- e o que você acha? Um sim, um não, ou um talvez? - respondo-o de uma maneira maliciosa...- vamos até os jardins, lá conversaremos melhor sobre isso. - ele me puxa. Sigo o mesmo em direção aos Jardins como ainda era cedo, não vejo problema.
(***)
Assim que chegamos ao jardim , ele me direciona até um banco, ambos nos sentamos nele.- eai? Noque pensou?
- eu aceito o convite. - respondo, logo o mesmo abre um sorriso de orelha a orelha.- estou tão feliz. - ele chega um pouco perto de mim, e eu me levanto rapidamente.
- bom, e a que horas? - tento muda de assunto.
- as 19H00, está bom para você?
- às 20H30 é melhor. - digo
- beleza - ele logo responde- e onde vamos? - pergunto ao mesmo tempo arquivando uma das sombrancelhas em sinal de curiosidade.
- isso é supresa, linda. - ele fixa seu olhar malicioso novamente, em mim.
Rio, logo o sinal toca, é incrível como essa coisa toca sempre na hora errada.
Bom hoje a aula foi tranquila, um dia normal como outro qualquer, porém houve apenas algumas troca de olhares, uns até maliciosos.
(***)Já estou em casa, já era tarde, eu já estava pronta, estava apenas planejando como iria fugir, já são 20H15 e pelo o que vejo meu pai não vai dormir cedo, acho que vai ficar até mais tarde no escritório, droga! Logo hoje?
Tento sair de fininho, já estava atrasada e não queria deixar-lo esperando. Fecho a porta devagar e começo a descer as escadas, meu quarto ficava em uma das torres mais altas isso quer dizer que terei muito trabalho pela frente, eu e ele conversamos a tarde e marcamos de se encontrar na praça principal.
Eu estava descendo logo ouço um barulho vindo do escritório do meu pai, algo como um "gemido" fiquei super curiosa e fui até lá, vi pela tranca da porta meu pai se esfregando em uma mulher, o ódio falou mas alto que eu, abrir aquela porta e gritei.
- papai! - ele vira-se e me fixa com um olhar que poderia dizer que era meio que um olhar de "desculpas" saio correndo daquele lugar e ele vem em minha direção.
- filha venha cá, eu quero lhe explicar. - ele diz correndo tentando me alcançar.
- eu não quero ouvir suas explicações, me deixa quero ficar sozinha! - digo em choros, não queria que nenhuma mulher substituísse o lugar de minha mãe
- ela só estava me satisfazendo , minha filha, ela não significa nada. - ele diz.
- NÃO IMPORTA! - grito e ele se espanta.
- aonde você vai? - ele pergunta.
- tomar um ar. - logo em seguida sair do castelo, por mais doloroso que aquilo foi, isso me ajudou a sair sem precisar de muito esforço.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E aí meus amores? Hoje o capítulo ta quente!!!
O que acharam? Kkkkkkk
Fiquem preparados para o próximo aaaaaaaaaa #curiosidades
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de υmα ρrincesα♡
Cerita Pendek(COMPLETA.)Safira é uma menina bastante orgulhosa, ficou órfã de mãe aos 4anos de idade em um terrível acidente. A mesma não tem muitos amigos, bastante caprichosa, ela convence seu pai de a colocar em uma escola para que possa crescer como qua...