♡capítulo 42♡ - não pode ser

286 27 22
                                    


Eu e o Ed fomos andando até o salão, o motorista estava em uso de meu pai. Em cerca de 50mim chegamos ao local, os garotos já estavam lá, o clima estava meio pesado e por outro lado bom.

- bom, então vamos começar... -  diz a professora, eu me preparo, dessa vez o Dylan irá dançar primeiro comigo

- posso soltar  a música? - pergunta e assentimos com a cabeça

Ele pega em minha cintura e lá vamos nós na valsa, nós nos olhavamos com um olhar de paixão, não era exatamente amor, pra falar a verdade, eu nem sei mas o que é o amor...

Charlie não tirava os olhos de nós, pisquei para o Ed e ele foi tentar distrair o mesmo, afinal quem melhor que o Ed quando se trata de irritar ou melhor dizendo descontrair alguém que não quer ser descontraído?
Eu e o Dylan continuamos a dançar, foi assim umas cinco músicas seguidas.

- a vez acabou - anunciou a professora assim que acabou a quinta música

Enfim a vez do Charlie, ele estava me comendo com os olhos, mesmo com o Ed contando mil e uma dicas de moda de seu lado, ele não tirava os olhos.

Fomos para o centro do salão, fizemos as honras  e começou a dança, dessa vez quem o Ed está ensinando como se vestir bem é o Dylan.

Eu e o Charlie  dançamos três músicas seguidas, o clima com ele já não era mais o mesmo, o que está acontecendo?

Novamente sinto enjôos e desmaio em seus braços, sinto ele me segurar e todos gritarem o meu nome.

(+-+-+-+-+-+-+-+-+)

Assim que acordo, estava apenas o Dylan e o Charlie a meu lado, o Ed vinha logo atrás com uma caixa na mão.

- você está bem? - Dylan pergunta

- tô melhor agora - redondo

- toma, vai ali no banheiro e se vira com esse negócio - Ed me dá a caixa

- aonde arranjou isso? - volto a perguntar

- enquanto você estava desacordada fui até a farmácia. - fico sem palavras, a farmácia que é perto ou sou eu que estou a um bom tempo desmaiada?

- cadê a professora? - falo

- foi pegar álcool, e um copo de água - Charlie responde, logo avisto ela vindo em nossa direção, escondo a caixa atrás de mim

- ela já está bem, você pode nos dá licença, um estante? - Dylan pede e ela se retira

Vou até o banheiro e abro a caixa, na mesma continha um teste de gravidez, faço o teste em seguida saiu do banheiro.

-como eu vou saber se deu positivo ou negativo? - mais uma de minhas perguntas

- ai mona me da isso aqui - Ed toma o negócio da minha mão e dá um grito

- o que foi Edson? - Charlie

- ela... você... Vocês... - o interrompo.

- eu o que Ed? - pergunto novamente

- fala logo - Dylan

- vocês vão ser papais, você tá grávida Safira, Grávida. - juro a vocês que fico paralisada na hora, minha única reação foi olhar para o Dylan, um olhar que dizia "me desculpa, por não ter te contando" mas ao mesmo tempo eu estava assustada, saiu em direção a rua já chorando.

- Safira? - escuto Charlie me chamar - espera - ele me abraça por trás

- o que eu vou fazer agora? Assim que o papai souber ele vai me desertar e com certeza irá matar você - digo aos choros.

- ele não vai, eu não tenho medo, eu te amo! - afirma e me abraça

- mona? - Ed me chama, o Dylan estava logo atrás dele. Reviro meus olhos para os dois, vou ate o Ed e o abraço forte, olhei para o Dylan e ele sussurrou bem baixinho "eu não ligo, eu te amo"

•••••••••'•'•'•'•'•'•'•'••••••••••••••••••'•'•'•'•'•'•'•'•••••••••
Hellows tudo bom? Vocês estão gostando? Gente por favor não se esqueçam de votar, preciso saber se estão gostando do livro ou não

O Diário de υmα ρrincesα♡Onde histórias criam vida. Descubra agora