♡capítulo 13♡ - primeira vez?

578 19 25
                                    

Mais um dia na escola, estou tão feliz por aquele encontro e por ter alguém na qual poder dividir meus segredos, porém um medo me persegue, o que significa aquele sonho? Sera apenas um pesadelo?

Já era intervalo, Charlie estava do meu lado, fomos conversando até o jardim.

- Eai, como passou a noite? - pergunta

- um pouco exitada. - respondo-o

- exitada pelo o quê? - ele me fixa com um olhar sedutor e ambos rimos.

- deixo em off - falo

- quer ir lá em minha casa hoje? - ele pergunta novamente

- quero! Mas vai ser um pouco complicado eu sair, não vou prometer. - digo

- daremos um jeito. - ele me responde e fico confusa.
(*-*-*-*-*-*)

A aula acabou, fui direto para casa, as horas se passaram rápido tenho que dá um jeito de sair daqui, já são 15H00.
Tento sair pelos fundos, vou pela ponta dos pés e graças ao senhor, ninguém me viu.
(***)

Já estou fora do castelo, nós marcamos de nós encontrar na praça principal, vou caminhando e assim que chego perto o avisto, ele logo vem em minha direção, o mesmo pega em minha mão e olha profundamente em meus olhos.

- Tudo bem? - pergunta
- Agora tá bem melhor. - respondo-o

- Eai? Vamos? - ele me pergunta e logo o mesmo me agarra na cintura.

- Calma aí mocinho, vamos deixar o melhor para mais tarde. - digo tirando sua mão da minha cintura, em seguida saímos em direção a casa dele. :)
(***)

- Chegamos - diz
- Vamos entrar então. - digo e entramos logo após.

Conversamos a tarde toda, inventamos fazer um bolo que não saiu muito bom mas o importante é os momentos que passamos juntos, mais tarde assistirmos um filme e cada momento eu juro para vocês que nunca irei esquecer.

- Vamos para o meu quarto? Quero lhe mostrar algo. - ele pergunta, nesse momento o filme já tinha acabado.

- Pode ser. - falo. Entramos no quarto e ele me agarra.

- Então o que quer me mostrar? - pergunto

- Isso. - ele me beija e logo retribuo, vamos andando lentamente em direção a cama.

Nos deitamos e ele tira sua camisa exibindo seu tanquinho, em seguida ele deposita vários beijos em meu pescoço, logo ele vai desabotoando minha blusa lentamente o momento estava sendo tão mágico, parecia que nada mas importava além de nosso amor. Ele penetra lentamente em mim, solto um gemido bastante alto, sorte a nossa que não tinha ninguém em casa.
(***)

Minhas vistas começam a ficar escuras, aos poucos não vejo mais nada, ouço um barulho bastante irritante, estava aumentando aos poucos, e vai ficando cada vez mais auto, acordo e me deparo com o barulho do meu famoso despertador, droga! Era um sonho? Porquê?
Mas, bem que foi um sonho maravilhoso, um dos melhores que já tive. É eu estou mesmo apaixonada.

- Nossa, já são 18H00. - falo a mim mesma. Pego meu celular e vejo uma mensagem do Charlie, deixei ele no vácuo, pedi desculpas imediatamente e marquei de conversarmos amanhã no jardim.

••••••••••••••••••★••••••••••••••••••
Eai meus amores? Não foi dessa vez KKKKKK, prometo que será em breve, (não tão breve) ainda terá muita coisa por vir?... fiquem ligados ❤❤

Só mais uma coisinha, desculpem pelo capítulo pequeno, please ❤
Tive também que fazer algumas modificações, desculpe mais uma vez a quem já leu 😘

O Diário de υmα ρrincesα♡Onde histórias criam vida. Descubra agora