Nove meses, como passa rápido, não? Falta apenas os três restantes meses para ser apresentada como filha legítima herdeira do trono e ser obrigada a me casar com um príncipe que eu nunca vi em minha vida, só para manter a aliança. É ruim ser uma princesa? Por que casar sem amor?
(*-*-*-*)Mais um dia, cada minuto, cada segundo mais perto do grande baile, preciso tirar as medidas do vestido hoje a tarde.
Tomo um banho logo depois desço para os jardins e lá está o meu pai o comprimento e sento a cadeira a frente do mesmo.- Está bastante próximo minha filha, já escolheu o seu vestido? - ele pergunta dando um gole em seu café.
- Já sim, a propósito em que salão será a festa? - pergunto
- Será o salão principal! - ele me responde e logo se levanta da cadeira , deposita um beijo em minha testa e se retira.
Assim que termino de beber o meu suco pego o meu celular e vejo uma mensagem do Charlie.
❝oi meu amor, não poderei visitá-la hoje, tenho um assunto para resolver com o meu pai.❞
É Safira, somos só eu e você hoje. Não demora nada saiu da mesa e vou andando pelos corredores do castelo a procura da estilista, o cômodo dela é por aqui.
Momentos depois caminhando entro no escritório de meu pai e resolvo esperar ali, caminho até a prateleira e admiro alguns livros, avisto um bastante grosso dourado bem escuro e parecia muito velho, pego a escada e subo a fim de pegá-lo. Assim que o toco ele não se deslocava da prateleira, puxo com mais força e uma pequena passagem se abre, fico curiosa tranco a porta do escritório e entro devagar naquela pequena entrada, lá dentro tinha muitos jornais velhos notícias de todo o reino e o mais curioso é que estavam organizados em ordem de acontecimentos por ano, o ano em que minha mãe morreu me chama muita a atenção, pego a caixa e acho um documento onde conta detalhadamente como ela morreu.- Como assim? Quem a matou? Por quê? - penso em voz alta
No fundo da caixa havia um pequeno livro, pego o mesmo e percebo que é um diário, leio a primeira página, era escrito pelo meu pai, ele contava como tudo aconteceu. Não aguento ler, pego o mesmo guardo todas as cosias e saiu, subo a escada puxo novamente o livro e o portal supostamente "secreto" se fecha .
Eu estava um pouco nervosa, no caminho em direção a meu quarto me esbarro com a estilista.- Tudo bem princesa? - ela pergunta
- Assim claro - a respondo e abro um sorriso forçado no rosto
- Vamos tirar as medidas?
- Sim, vamos lá.
...
- Eai? Qual será o vestido? - pergunta- Esse aqui! olha? - a mostro uma foto e ela começa a tirar todas as medidas necessárias.
- Será esse! Pode fazer algumas modificações se necessário. - falo e ela fica pensativa.
- Farei do agrado da princesa, não irei decepciona-la. - diz
- espero. - falo e saiu logo em seguida.
Em direção ao meu quarto, entro rapidamente e pego o pequeno livrinho "denominado" diário de minha bolsa.
Começo a ler e ao mesmo tempo a chorar por cada descoberta. Paro de ler, não aguento mais, pego meu celular e ligo para o Charlie.
(♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪)- Fala linda - ele atende.
- Já acabou? Preciso muito falar com você. - digo em meio as minhas lágrimas.
- O que aconteceu? - o mesmo pergunta e parece preocupado.
- Não dá para falar por telefone, por favor vem logo. - desligo sem antes mesmo de obter uma resposta.
Me deito na cama e vejo as horas passarem lentamente...
••••••••••••••••••★••••••••••••••••••
OIIIIII MEUS AMORES, capítulo misterioso hoje né? Mais tarde postarei um extra e ajudará vocês a entender melhor o por quê de tudo isso.
Pudim amassadoooooooo💓🍮
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de υmα ρrincesα♡
Historia Corta(COMPLETA.)Safira é uma menina bastante orgulhosa, ficou órfã de mãe aos 4anos de idade em um terrível acidente. A mesma não tem muitos amigos, bastante caprichosa, ela convence seu pai de a colocar em uma escola para que possa crescer como qua...