- Safira
Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, estava muito cansada, tomei um banho e fui dormir. Eu estava com uma sensação tão ruim, demorei de pegar no sono até que meus olhos vão se fechando lentamente, sonhei com algo bastante aterrorizante eu diria.
Um sonho? Ou um pesadelo?
Em meu sonho havia aberto uma nova fábrica de brinquedos em meu reino e como princesa herdeira do trono, eu e meu pai temos a obrigação de ir à inauguração, chegamos até a fábrica, uma mulher com um olhar escroto e um rosto bastante fino e um pouco enrugado nos acompanha, no caminho encontrei o Charlie ele acompanhou a mim e o meu pai, no sonho também estava a minha mãe, fomos direto a sessão de bonecas, os quatro no final do corredor havia uma porta que nos levava até uma grande casa de boneca, completamente rosa e tinha todas as coleções de Barbie, pedi a segurança que nos deixasse entrar ela apenas respondeu- lamento minha jovem, essa parte da loja ainda não foi inaugurada!
- sabe com quem está falando? - respondo a mesma
- lamento minha jovem, essa parte da loja ainda não foi inaugurada! - ela repete encarando em meus olhos.
- por favor - falo
- tudo bem, vocês tem exatamente vinte minutos. - ela diz
Entramos, era muito lindo por fora porém, por dentro no primeiro corredor havia fotos dos fundadores de cada boneca, desde a primeira geração a última, fomos até o final da casa e no último cômodo havia sangue espalhado no chão.
- vamos embora! - disse e todos nós voltamos correndo.
No meio do caminho as luzes se apagam, o Charlie liga a lanterna de seu celular e fomos lentamente até a saída, assim que saímos todos os corredores estavam apagados, e apenas um estava aceso, dirigimos até esse mesmo e corremos o máximo possível, ele parecia nao ter fim.
- Charlie não solta a minha mão! -digo
- Isabel!!! - papai grita, olho para trás e não vejo a minha mãe, decidimos voltar, assim que chegamos na divisão dos corredores, todos voltam a se apagar e apenas um se acende, corremos em direção aquele, avistamos de longe algo, era a minha mãe ,chegamos mais perto ela se virou e um pau estava atravessado em seu abdômen sua boca estava sangrando, ela disse apenas uma coisa.
- Corre!
Corremos de volta, novamente disse ao Charlie para não soltar a minha mão, chegamos até a posta de saída e ela estava trancada, nesse mesmo estante olho para atrás e meu pai não estava conosco, começo a chorar e Charlie me diz para ser forte, entramos na porta de emergência, pois era a única aberta, voltamos a correr , entramos em uma casa completamente escura, cheio de velas.
- É a casa da minha tia! - Charlie afirma.
Ele me guia até uma área pois achava que ali estaremos seguros, chegamos até a varanda e tinha uma multidão de pessoas paradas em uma praça e olhando para cima. Assim que olho meu pai estaca pendurado em um poste e todo esfaqueado com uma faca no coração, gritei e Charlie me abraça, saímos daquela casa e entramos na escola, como assim? Por que a escola?
Passamos pelo portão e vamos para o andar de cima,
Nos aproximamos da janela e percebo alguém empurrar o Charlie, ele cai no chão e vejo seus ossos quebrarem e sua cabeça estava sangrando muito, olho para trás desesperada e não vejo ninguém, volto a correr, passo por vários corredores entro na sala que estudo, não sei o porquê me guiei até um armário, o afastei e vi uma porta, entrei na mesma.
Olho a meu redor e percebo que estou no início da fábrica de brinquedos com várias pessoas correndo, Charlie, papai e mamãe estavam do meu lado perfeitamente bem, corremos em direção aquelas pessoas, subimos em umas escadas, percebo alguém puxar minha perna, consigo me soltar e chego até onde a escada nos levava, todos pararam e um silêncio surgi, na minha frente havia uma placa escrito|QUE RECOMECE O JOGO.|
|VOCÊ AINDA, NÃO|
|JOGOU DIREITO|Olho em minha volta e estou naquela mesma casa de boneca, no cômodo onde havia sangue por toda parte.
(*-*-*-*-*-*-*)Acordo na mesma hora, já era de manhã, meu corpo estava completamente soado, levanto-me rapidamente e vou para o banheiro, tomo meu banho de sempre , me arrumo e desço para tomar um café.
••••••••★••••••••♪••••••★•••••••••••••••★•••••••••♪••••★•••••••••••••
O capítulo de hoje tá um pouco bipolar né meus amores? Lembrem bem dele, pois terá muito importância lá na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de υmα ρrincesα♡
Truyện Ngắn(COMPLETA.)Safira é uma menina bastante orgulhosa, ficou órfã de mãe aos 4anos de idade em um terrível acidente. A mesma não tem muitos amigos, bastante caprichosa, ela convence seu pai de a colocar em uma escola para que possa crescer como qua...