♡Capítulo 3♡ (extra)

945 44 34
                                    

-Rei Sttevan

logo após o jantar, vou para o meu escritório, já são 23H00.

-Alfred! - grito meu mordomo.

- aqui estou senhor - ele entra faz uma reverência e se dispõe a minha frente. Além de meu mordomo, era um ótimo amigo, e um dos poucos que dou a total intimidade para falar o que quiser comigo, também um dos poucos que confio.

- quero que providencie para mim amanhã mesmo, um segurança, que seja jovem com cara de 18 no máximo. - dou a ordem e ele me fita com um olhar confuso

- o que foi?
- se não for muita ousadia minha, poderia saber o motivo meu senhor? - ele me pergunta.

- Já estou decidido, como todos sabem, Safira irá para a escola dentro de algumas semanas, quero que a vigie. - respondo-o.

- tudo bem senhor, amanhã mesmo trarei um dos mais novos de nossos soldados para que faça esse serviço. - o mesmo me responde e volta a fazer vossa referência e se retira do escritório.

- maravilha. - digo

Eu estava totalmente decidido, e ao mesmo tempo preocupado, quero o melhor pra minha filha.

[...]

Na manhã seguinte vou direto para a sala do trono, Alfred já estava a minha espera, e um rapaz alto e moreno o acompanhava, logo em seguida sento em meu trono. (Acordei de bom humor)

- esse é o rapaz escolhido meu senhor - Alfred diz apontando diretamente do mesmo.

- ótimo, olá meu caro, tenho um servicinho para você, minha filha Irá para escola como todos já sabem, quero que você a vigie, meu trato com ela é que ninguém saiba de sua origem até o baile, por motivos de segurança, espero que entenda.

- sim meu rei. - o rapaz responde. - antes de mais nada, meu nome é Charlie, tenho 17 anos sou filho do general de vosso exército.

- Maravilha - digo.

- mais uma coisa, você não poderá se aproximar de minha filha emocionalmente, e você será pago para isso.

- claro que não soberano, não irei me aproximar da princesa. - ele responde.

- Já pode se retirar. -digo

O Diário de υmα ρrincesα♡Onde histórias criam vida. Descubra agora