- ai Ed eu tô muito feliz aaaaaaaaa- saiu gritando por todo o quarto
- da pra ver mona - diz
- cadê a Ana? Ela tá demorando hoje - paro de correr e ando em direção a ele
- acha que ela vai mesmo vim? - pergunta
- não sei, marcamos de ir a casa do Charlie - ergo uma de minhas sobrancelhas ao falar
- Chegueiiiii - a mesma chega no quarto gritando, o Ed logo da um pulo e eu começo a rir junto a ela.
- eu vou matar vocês duas, ain meu coraçãozinho de princesa - diz ele
Continuamos a rir, Ana trouxe algumas sacolas, nelas haviam algumas fantasias além de jogos e outras coisas, a tarde pretende ser uma das últimas para a minha vida normal, a vida de uma rainha.
- então vamos ?..
- vamos!
Formos caminhando até a casa do Charlie, era meio longe, mas nós aguentamos, chega de mordomia!!!
Ao longo do caminho fomos conversando sobre o baile, Ana e Ed estavam muito empolgados, minutos após, chegamos, Ed como sempre é o primeiro a bater na porta. Charlie abre, todos entramos, o mesmo me beija e retribuo.
Como havia dito a vocês, a tarde há de ser maravilhosa, e foi. Depois de muitas brincadeiras, ficamos mexendo no celular- Safira? - Ana me chama
- fala - atendo
- vamos ao banheiro comigo? - por quê toda mulher chama a outra pra ir ao banheiro?
- vamos! - respondo e seguimos em direção ao banheiro.
Charlie me disse que o banheiro principal estava quebrado então fomos no banheiro de seu quarto.
(+-+-+-+)- Anda Ana, quero usar também... - falo
- calma amiga - em segundos ela sai e eu entro
- agora me espera - digo
- ok... - responde, logo fecho a porta e tendo a fazer minhas necessidades.
- Ana on:
Safira entra no banheiro, ao esperar ela resolvo andar pelo quarto do Charlie, o mesmo tem muitas coisas, não mexi em nada, porém um livro me chama muito a atenção, vou em direção a ele e o pego, era um diário, porém não era do Charlie, abro e no começo havia muitas fotos da Safira e uma mulher, acho que deve ser a mãe dela.
Tinha também várias fotos de dois garotos, não faço a mínima idéia de quem seja, um era loiro o outro moreno os dois tinham olhos claros, se pareciam muito, pareciam até gêmeos.
- Ana off. / - Safira on:
Saiu do banheiro, Ana estava mexendo numa coisa bem esquisita porém familiar a mim.
- Safira? - me chama
- oi? - olho para ela
- venha ver isso aqui - caminho até a mesma
- o que o Charlie tá fazendo com isso? - Pergunto, era o diário da minha família
- o que é? - ela volta a perguntar
- é o diário de meu pai, me dá por favor - pego de sua mão, e coloco em minha bolsa.
- como ele sabia disso - mais e mais perguntas
- ele foi o único na qual eu mostrei isso - respondo , ela fica calada por alguns segundos, apenas me encarava.
- Vem Ana - saiu do quarto e ela me segue.
- Ed, precisamos ir - falo paro Ed, estávamos todos na sala
-mas já? - resmunga ele
- sim, vamos logo Ed...
- o que foi meu amor - Charlie se aproxima de mim e me pergunta
- nada não, tô um pouco cansada. - beijo sua bochecha e respondo
- Se for pra ir vamos logo, não tô afim de ficar aqui de vela - fala o Ed..
- vamos - rimos dele.
(+-+-+-+-+)Ana foi para a casa dela, eu e o Ed seguimos para o castelo.
- você ta estranha, mona- diz o Ed.. - o que houve ? - pergunta ele
- nada... - respondo porém ele ainda fica um pouco duvidoso
Chegamos, Ed me olha nos olhos com um olhar de "eu ainda vou descobrir" dou um sorrisinho de leve, subo para o meu quarto, parece que ele entendeu que eu queria ficar sozinha, e não veio junto comigo, pego aquele diário e começo a ler, não sei se o Charlie o pegou para me proteger, mas eu ainda quero saber como aquela história termina.
••••••••••••••••••★••••••••••••••••••
Oiiiiii meus amores, TALVEZ (não é certeza) TALVEZ eu poste mais tarde, se não der amanhã eu posto okay?
Muito obrigada amores de vdd mesmo ❤
Bjs de luz ❤❤até
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de υmα ρrincesα♡
Conto(COMPLETA.)Safira é uma menina bastante orgulhosa, ficou órfã de mãe aos 4anos de idade em um terrível acidente. A mesma não tem muitos amigos, bastante caprichosa, ela convence seu pai de a colocar em uma escola para que possa crescer como qua...