- Safira
Enfim domingo, já se passaram três semanas, e finalmente estava chegando o dia, em que eu iria para a escola, confesso estar bem anciosa.
- Bom dia papai - falo e em seguida me aproximo do mesmo.- Bom dia minha filha, estava mesmo querendo falar com você. - ele me responde e logo me deixa confusa.
- pois bem, diga. - respondo-o
- Minha filha, você tem certeza doque quer? - ele pergunta.
- Outra vez com essa história, papai? - o respondo um pouco já alterada.
- Safira vc precisa entender, logo você será herdeira do trono! - ele exclama, já estava bem alterado também.
- E além do mais, você é minha única lembrança que tenho de sua mãe, vocês se parecem muito e perder você será como perde-la duas vezes.- Eu já disse papai, eu vou e ponto, será só um ano. - digo a ele, na espectativa que se acalmasse.
- É amanhã não é mesmo? - ele pergunta
- Sim - respondo o mesmo, e logo em seguida me retiro, vou direto para o meu quarto.- vou arrumar logo minhas coisas - digo em pensamento. Logo em seguida pego meus materiais e os coloco em uma bolsa qualquer, me viro e vou direto ao meu closet, pego meu uniforme e o deixo em cima do criado-mudo. Depois de tanto trabalho, decidir passar o dia no jardim e ficar pensando em minha mãe, aquele era o único lugar que mais consigo ter lembranças dela. Pelo visto, hoje o dia será longo.
******************************************************
Blimblimblimblim
Acordo com o som do despertador, juro pra vocês que me deu vontade de arremessar ele pela janela.
Me levanto e vou direto tomar meu banho, me arrumo e desço rapidamente para tomar o café.Cheguei a mesa, e percebo que meu pai não está lá, o que deve ter acontecido? Bom, tomo rapidamente um suco e vou em seguida para os portões, o motorista está me esperando.
- Safira, lembre-se, ninguém pode saber quem é você. - digo novamente em pensamentos.O motorista dá a largada e em dentro de minutos, creio eu que já estaremos na escola.
(*-*-*-*-*-*)
Enfim chegamos, nossa parece ser bem mais bonito de perto, assim que o motorista para o veículo e abre a porta do mesmo, sou recebida pela diretora da instituição.
- Bom dia - digo com um sorriso no rosto, logo olhando cada canto daquele lugar.
- Bom dia senhorita - ela me responde.
- Bom, onde será minha sala? - pergunto.- me acompanhe. - ela novamente responde, em seguida percebo que ela está tentando ser o mais descreta possível.
Momentos após, ela me apresenta uma sala, bastante grande, e pela quantidade de cadeiras, eu diria que a sala é basicamente lotada.
- escolha o seu lugar - ela me diz.
- okay, obrigada. - respondo a mesma.Passo alguns minutos naquele lugar, logo um garoto alto, moreno, olhos claros e maravilhosamente lindo, chega e senta basicamente ao meu lado.
- Olá? - ele diz.
- O-Oi - ele me deixou nervosa, confesso.
- Bom, sou novo aqui, estamos sozinhos na sala. -ele rir , e eu poderia dizer que estou apaixonada, mas preciso manter a postura. - qual seu nome? - novamente ele me pergunta.- Safira, e o seu?
- Charlie. - ele me responde .
Antes que rolasse qualquer outro assunto entra uma galera acompanhados também da professora, antes da mesma começar a aula, eles fazem bastante barulho, não sei se agradeço ou se quero voltar a conversar com esse "galã de novela". Ele me olha e pisca para mim, acho que ele queria dizer um " depois conversamos. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de υmα ρrincesα♡
Cerita Pendek(COMPLETA.)Safira é uma menina bastante orgulhosa, ficou órfã de mãe aos 4anos de idade em um terrível acidente. A mesma não tem muitos amigos, bastante caprichosa, ela convence seu pai de a colocar em uma escola para que possa crescer como qua...