♡capítulo 11♡ - flashback

490 21 5
                                    

- Charlie

Hoje não fui a escola, fui convocado pelo rei para ir até a sala do trono. Meus pensamentos estavam apenas na noite anterior, me divirto tanto quando estou com ela, parece que nada mais importa.
Vou caminhando até a sala do trono, sou anunciado ao rei e logo em seguida entro na sala e me aproximo.

- aqui estou soberano. - digo.

- convoquei-o aqui, pois ontem tive uma briga com minha filha, algo pessoal, quero que a vigie e se torne amigo dela, mas não se aproxime mais doque o permitido. - rei

-agora sei porquê a Safira estava chorando ontem. - penso

- sim senhor. - respondo-o

- e mais uma coisa meu rapaz, ja mandei o mordomo depositar em sua conta, o teu pagamento. - eu ficaria observando ela o tempo inteiro em troca de nada, porém precisamos manter a postura.

- muito obrigada, grande rei. - faço referência e saiu da sala.
(***)

Caminhando no jardim, olho as horas e percebo que a Safira já estava perto de chegar.
Desejo fazer a ela uma grande surpresa, vou até seu quarto e me escondo. Não demorou nada, vejo seu motorista chegar, ela desce do carro e parece vim em direção a seu quarto, me escondo, logo escuto passos se aproximando.
Ela entra, e eu dou um susto nela.

- Buuu. - ela se vira e assim que me ver ela dá um grito

- calma, linda. - digo

- como sabe que eu moro aqui? Como entrou? - ela faz várias perguntas.

- tem uma coisa que eu não te contei. - falo

- o quê?

- meu pai é o líder pessoal do exército de seu pai. E, eu sei que você é uma princesa. - a mesma faz uma expressão de surpresa.

- o quê? Como? Quando? Por quê? - parece até bastante assustada.

- Calma, fica tranquila não vou dizer nada, sei de seu pacto com seu pai, meu pai ja me informou. - tento desfarça, não quero que ela saiba que estou sendo pago para vigia-la .

- obrigada - ela da um suspiro, parece aliviada.

- por quê não damos uma volta no jardim? Assim conversamos.

- pode ser, espera - a mesma diz, e vai em direção​ a seu closet, acho que ela vai tirar o uniforme, fico do lado de fora esperando-a, logo ela sai com um mini-short e uma blusa solta.

-você está linda. - digo
-obrigada - ela responde e vamos em direção ao jardim.

Estávamos caminhando, ela me fez muitas perguntas, tentei responder ao máximo, rodamos todo o jardim, depois fomos a varanda e tomamos um suco, a tarde passou rápido, cada segundo ao lado dela me faz o cara mais sortudo do mundo, acho que estou me apaixonando, será que ela sente o mesmo?

-Nossa Charlie, para de pensar assim, ela é uma princesa, não posso faltar com respeito a ela, tenho que me segurar. - digo em pensamentos.

- Charlie? Já estar tarde, preciso entrar. - ela diz

- claro, eu entendo, quer que eu te acompanhe? - pergunto a mesma

- Não, não precisa, obrigada. - ela responde, logo se aproxima da um pequeno pulo e deposita um beijo em minha bochecha.

- Safira? - a chamo

- diz... - não a deixo terminar e a dou um abraço bem apertado, por fim deposito um beijo em sua testa

- até amanhã - falo olhando em seus olhos.

- até. - ela responde e sai correndo.







O Diário de υmα ρrincesα♡Onde histórias criam vida. Descubra agora