♡capítulo 40♡ - dança

268 11 20
                                    

- querido diário, hoje acordo como se fosse um dia especial, meu melhor amigo Ed não aprovou minha decisão de eu dançar com os dois homens mais lindos desse reino, a um bom tempo eu conseguiria diferenciar quem são os dois para mim. Mas agora eu não sei mas, eu não sei quem eu amo, eu não sei quem eu quero, eu só sei que os amo. - diário
***

- Ed? ED!? - bato em sua porta a fim dele falar comigo

- o que é? - atende

- por favor, vamos ao salão comigo? Eu sei que está magoado, mas eu preciso do meu melhor amigo - digo e ele abre a porta

- chama a Ana

- a Ana está em viagem...

- Mona, você não pode brincar com os dois, isso é feio, muito feio - brinca

- eu sei, mas eu não consigo saber quem eu quero pra mim - falo e ele respirou fundo.

- você tem que escolher logo, você tem que dá um fim em um e uma esperança pro outro, falta 1 mês para o Natal, o que significa que falta um mês para seu baile e para seu aniversário! - argumenta

- depois conversamos sobre isso, por favor vem comigo... - peço

-  tá, vou me vestir - diz

Minutos depois o Ed sai do quarto, aleluia, geralmente ele demora um século pra se arrumar. Descemos as escadas, como um percurso diário.
Em alguns estantes chegamos até o salão de dança, viemos de carro, meu pai fez questão de pagar o local para que fosse particular enquanto eu estivesse lá.

- cadê a professora mona? - Ed

- olha ela aí - falo e a mesma vinha em nossa direção

- bom dia - deseja - ele será o seu par ? - a moça pergunta referente ao Ed, não gostei da forma que ela apontou

- não, vão chegar ainda, mas se fosse eu teria maior prazer de dançar com ele - respondo e ela faz uma cara de deboche.

- mona, vamos escolher a música... - diz o Ed, fui até o computador com ele, em cerca de 30 minutos os garotos chegam, se eu estou feliz deles não estarem mais brigando? Pode apostar. Eles brigam mas tenho certeza que fariam tudo um pelo outro.

- então os rapazes chegaram - a professora diz puxando um pequeno charme para o Dylan. Eu vou dá uma voadora nessa mulher

- quem será o primeiro? - pergunto

- vai lá Charlie - Dylan sede, o mesmo fica do lado do Ed.

( Leiam o capítulo com a música a parti daqui [ música na multimídia])

Charlie olha em meus olhos, pega minha mão, e com a outra apoia minha cintura, a professora dá início a aula, logo solta a música, nossos corpos ficaram colados, abracei ele e senti que nossos corações bateram no mesmo ritmo. Me senti como uma mulher em seus braços, ele me faz sentir bem, ele me deixa feliz.

Vários passos após vem o Dylan, sua maneira de dançar era bem diferente do Charlie, ele me deixava nervosa, sem ar, fazia com que meu coração batesse mais forte e com um desejo enorme de beija-lo.
Ele põe sua mão a minha cintura e beija o alto de minha testa, começamos a dançar, o Charlie se retirou da sala, continuei da dançar, foram passos leves em seguidas agitados, imaginei nos no dia do baile, apaixonados, que olhos lindos ele tem, como eu nunca reparei isso? E esse sorriso, esse maldito sorriso que me deixa sem palavras. Ao meio da música ele aproxima mais de meu rosto, dançando em passos firmes ele vem se aproximando a fim de me beijar, se eu quero? Para falar a verdade não tenho certeza.

Assim que Dylan se aproxima, levanto meus pés, e lá vamos nós.

- A aula acabou! -  a professora nos interrompe desligando a música, me solto de seus braços e ao olhar para trás o Charlie viu tudo.

O Diário de υmα ρrincesα♡Onde histórias criam vida. Descubra agora