Acordo, mais um dia vem por aí, outra nova chance de recomeçar tudo, me levanto tomo um banho e decido ficar o dia inteiro em meu quarto, sento em minha escrivaninha e ligo o computador, entro em minhas redes sociais e lá estava uma solicitação de amizade de uma pessoa chamada Ed... Acho inofensivo e aceito, querendo ou não vou ser obrigada a sair das redes e de minha vida social em breve.
Passo cerca de uns 10 minutos navegando e derrepente chega uma mensagem um pouco estranha eu diria, da mesma pessoa que me pediu solicitação de amizade.
Conversa on:
Olá Safiraaaaa lembra de mim?Desculpa, mas não faço a mínima idéia.- respondo um pouco duvidosa
Deixa eu refrescar sua memória, o que acha sobre namorar as escondidas enquanto sua professora particular de matemática te procura pelo castelo? - ele diz e pudi reconhecer até de olhos fechados quem era.
Conversa off.
Edilson, meu melhor amigo, ele é filho de uma das minhas mais antigas professoras nós nos tornamos amigos inseparáveis, digamos que ele não gosta de mulheres, tentamos namorar mas não deu muito certo.
Conversa on
Por onde você andou? Tou com sdds. - falo
Adivinha só? Estou aqui na cidade podemos nos ver? - aceito rapidamente.
Claro, pode vim aqui no castelo, quer que eu mande algum motorista?- pergunto
Nossa sua rapariga assim você me ofende eu ainda sei como chegar ao castelo. - ele sabe como me fazer rir.
Okay então, tô te esperando. - falo
Tô doida pra ver como vc está depois de tempos - depois dessa, vejo que ele assumiu sua origem ou seu verdadeiro ser.
Conversa off.
Pego uma botinha e um short meio decotado e uma blusa bem solta, também estou louca pra vê-lo depois de anos.
Se passaram bastante tempo, achei que ele não viria mais, eu já esta estava triste, derrepente meu celular toca
(•♪•♪•♪•♪•)- aonde vc está Ed?... - pergunto
- abra as portas do seu quarto sua vadia estou entrando - Só o Ed mesmo.
(•♪•♪•♪•♪•)- chegueiiii tô preparada pra atacaaa. - rimos juntos, eu amo o Ed só ele me faz sorrir nesses momentos.
- Tá atualizado em meu amigo. - digo
- mas é claro! - ele põe várias de suas sacolas no chão e me encara.
- que foi?
- A MEU SENHOR, você está maravilhosa sua louca, se eu fosse homem até eu te pegava sua linda. - ele corre em minha direção e me abraça, os sorrisos não acabam
- mas você é homem Ed. - falo mas acho que magoei ele, derrepente ele fica sério
- me respeita sua louca, só não vou te bater porque te amo. - ele diz e voltamos a rir.
- então me conta as novidades "amiga" ? - faço um sinal de 'entre aspas'
- Bom... Por onde começo?
- pelo começo uai- se falarmos de mim vamos ficar a tarde inteira me fala de você, e os boy magia miga? - ele dá um tapa de leve em minha coxa esquerda.
-bom... Tô apaixonada por um tipo, ele tá sendo tudo pra mi agora, conseguir convencer meu pai de me deixar estudar esse último ano em uma escola como os outros e tá aí me apaixonei
... - ele me interrompe- MAS O QUÊ? me conte tudo agora mesmo, já se beijaram?
- já!
- já sairam juntos?
- já!
- ele beija bem?
- bastante.
- é gatinho?
- maravilhoso!
-Ta usando camisinha?
- Vai com calma Ed. - falo
- até porque estamos como um casal como outro qualquer, estamos tentando deixar essas coisas pra bem depois, sabe? - digo- quero conhece-lo! - ele impõe sua vontade, até parece que é ele o príncipe aqui.
- aliás, terei meu baile daqui alguns meses e você está mais doque super mega ultra iper convidado. - falo
- o quê? AAAAAAAAAAAAA eu vou no baile da princesa?
- Ed se controla - pego ele pelo braço tentando acalma-lo
- Já escolheu teu vestido? - ele pergunta, eu sabia que desde pequeno o Ed tem um sonho de ser um estilista famoso.
- Em parte sim.
- Vamos até a praça agora, você vai me contar tudo, TUDOO! - pego meu celular e saímos afinal não tive muita escolha o Ed saiu me puxando.
••••••••••••••••★••★•••••••••••••••
Oiiii pessoal, gostaram do Ed? Podem comentar e não se esqueçam de votar please ❤
Agora já vou indo bjss pudins ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de υmα ρrincesα♡
Kısa Hikaye(COMPLETA.)Safira é uma menina bastante orgulhosa, ficou órfã de mãe aos 4anos de idade em um terrível acidente. A mesma não tem muitos amigos, bastante caprichosa, ela convence seu pai de a colocar em uma escola para que possa crescer como qua...