Amores e Amoras não resisti e escrevi mais esse capítulo que está muito legal e espero que gostem.
Guilherme
-Eu com certeza devo ter perdido todo meu juízo por estar pensando numa pirralha que além de ser menor de idade é filha do meu chefe. -Guilherme falou.
-Talvez isso te ajude no escritório. -Nilo falou.
-As vezes eu acho que te adotaram, como pode pensar que me aproveitaria de uma menina por causa de poder.
-Ela é bonita? -Nilo perguntou analisando o irmão parado em sua frente.
-Ela é linda Nilo, parece uma pintura, eu nunca vi olhos tão azuis quanto os delas e o sorriso dela cara, é tipo, indescritível! -Falou tampando o rosto com a mão.
-Eu nunca te vi falar assim, além dos estudos a única coisa que você fala com esses olhos brilhando é sobre Deus.
-Eu não posso me apaixonar por uma menina Nilo, ela é só uma adolescente, eu nem a conheço direito.
-Uma adolescente que mexeu com você.
-Eu devo mesmo estar muito carente .
-Gui, você é a pessoa mais tranquila que eu conheço em relação à namoro, você tem 23 anos e nunca namorou, sua vida é igreja e estudo e agora trabalho, então isso não é carência.
-Você deveria me ajudar Nilo.
-Estou te ajudando, fazendo você enxergar que talvez seja ela a menina das suas cartas .
-Não pira Nilo! -Guilherme falou sério. -Ela quase nunca vai ao escritório pelo que o pessoal diz e sempre que vai não fica meia hora, então eu não tenho chances de me aproximar dela e consequentemente não tem como sentimento florecer em mim.
Guilherme não sabia , mas Marina estava determinado a vê-lo tanto quanto pudesse e mesmo com sua prima lhe trazendo a realidade de que aquilo não tinha cabimento ela sabia que era ele o homem dos sonhos.
No dia em que completou 14 anos Nina fez uma oração ao Senhor e escreveu no seu diário uma lista com característica do homem com quem ela queria se casar e naquela noite ela foi dormir depois de mais uma vez orar ao senhor e então sonhou pela primeira vez com um rapaz que por dois anos era apenas o homem dos sonhos, mas no momento em que viu Guilherme soube que ele era real e ela não desistiria até entender qual o propósito de Deus sobre isso.
***
Nina
-Maria Eduarda você não tem noção de quem está louvando aqui na igreja? -Nina enviou a mensagem para a prima e também melhor amiga enquanto o culto acontecia e Guilherme louvava.
-O Advogado?
-O próprio mais lindo do que nunca e com a voz mais linda que já ouvi, ele está cantando Lindo És. -Ela escreveu a mensagem sorrindo, pois não acreditava que Guilherme era cristão também.
-Você está no culto Marina? Que falta de respeito é essa com a casa de Deus? .
-Eu precisava compartilhar isso com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...