Amores e Amoras!!! Esse capítulo está lindo! Eu tenho certeza que vocês vão amar.
#GuiNa ❤️
#UmPropósito3***
Guilherme
Guilherme ligou inúmeras vezes para Nina, mas não completava a ligação, ele até pensou em ir até a casa de Noah e contar a verdade, mas seria como colocar mais lenha na fogueira. Ele não sabia se Nina tinha contado a verdade para o pai, o que ela tinha dito e como ela estava se sentindo.
-Preciso que ligue para casa de Nina. -Guilherme falou entrando no quarto da irmã.
-O que houve?
-O pai dela atendeu a ligação enquanto nós conversávamos e talvez ele já saiba de nós dois.
-Aí meu Deus! Porque você não liga pra ela?
-A ligação não está completando e eu não vou ligar para o telefone da casa.
-Me empreste seu celular que eu já resolvo isso.
Enquanto Giovanna discava o número da casa da amiga, Guilherme continuou andando em círculos pelo quarto aquilo era uma mania que ele tinha desde criança.
Nina
-Alô! -A voz de Marta soou do outro lado da linha.
-Oi tia, aqui é Giovanna. A Nina está em casa? Tentei falar no celular, mas não completou a ligação.
-Oi Giovanna! Ela está lá em cima , mas eu vou chamar.
Marta subiu as escadas e antes de passar para o quarto de Nina viu a garota estática na porta do quarto dos pais.
-Nina! -A chamou e logo percebeu que ela estava com lágrimas nos olhos.
-Oi Marta! -Nina respondeu limpando as lágrimas com o dorso da mão.
-Sua amiga está no telefone lá, disse que não conseguiu falar no seu celular.
-Eu atendo aqui! -Ela falou entrando no quarto dos pais e pegando o telefone que ficava ali.
-Alô!
-Nina, você está bem?
-Oi Gio! -Nina falou caminhando para o seu quarto.
-Mar, me desculpe amor! -Guilherme falou depois da irmã.
Nina entrou no quarto e trancou a porta caminhou até seu guarda-roupa e se sentou no espaço entre ele e a cama.
-Amor, eu... eu ... -Nina não conseguia falar as lágrimas grossas que desceram sobre seu rosto vieram juntos com o soluço.
-Calma, Mar! Vai ficar tudo bem!
-Não vai Gui, ele disse que eu sou uma decepção, ele está me odiando agora porque eu menti sobre o namoro e porque eu não contei quem era você.
-Eu vou aí na sua casa e a gente enfrenta isso.
-Não! -Nina falou séria. -Ele vai te demitir e eu sei que você não quer isso assim como eu também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...