Capítulo catorze

591 79 12
                                    

Amores e Amoras! Demorei, ama voltei e esse capítulo está bem legal espero que gostem e não se esqueçam de comentar o que estão achando da história.
#GuiNa ❤️

****

Guilherme

-Eu te amo! -Guilherme disse e ele não tinha nenhuma dúvida de seus sentimentos por Nina, mas percebeu  que talvez tenha se precipitado ao dizer isso quando viu o rosto dela mostrar medo e surpresa.

...

-Não precisa dizer nada, meu amor! -Ele disse segurando o rosto dela entre as mãos. -Eu te amo e dizer isso hoje ou daqui há seis meses não faz diferença para mim, mas você não precisa dizer se ainda não tiver certeza.

-Gui, eu... -Ela tentou se explicar, mas ele entendeu que ainda não era recíproco para ela.

-Está tudo bem! -Ele beijou a testa dela.

A campainha tocou e Guilherme foi abrir enquanto Nina estava observando as fotografias na estante.

-Davi! -Guilherme falou surpreso por ver o amigo ali, embora fossem amigos ele quase não ia na sua casa.

-Oi Cara! Posso entrar?

-Claro, fique à vontade. O que te trás aqui?

-Sua irmã está em casa? -Ele questionou e Guilherme entendeu a confusão ali.

-Oi Davi! -Nina falou cumprimento o rapaz que ela havia conhecido alguns dias antes.

-Oi Mar! -Ele falou sorrindo.

-Para você é Marina, Nina como quiser! -Guilherme falou sério. -Só eu posso chamá-la de Mar.

-Oi Nina! -Davi falou gargalhando.-Então, a Gio está aí?

-Está! -Benício falou vindo da cozinha seguido por Giovanna que ficou surpresa por ver Davi ali. -O que está fazendo aqui? -Benício questionou.

-Eu que pergunto isso! -Davi falou sério.

-Eu vim ver minha namorada. -Benício falou sério.

-Namorada? -Davi questionou.

-Eu não sou namorada de ninguém, e não quero confusão na minha casa. -Giovanna falou ficando entre eles.

-Desculpe Gio! -Davi falou se aproximando dela. -Ainda vamos almoçar fora?

-Eu tinha me esquecido Davi, mas a gente poderia marcar para outro dia porque o Benício estava me levando para sair agora.

-Tudo bem! Eu vou continuar aqui quando precisar. -Falou e beijou a bochecha dela e antes de sair se despediu do amigo e sua namorada.

***

-Pensei que eles fossem sair na briga. -Nina falou sentando no banco em frente ao balcão da cozinha americana do apartamento de Guilherme onde ele estava cozinhando para eles .

-Davi é o cara mais equilibrado que eu conheço, mas confesso que eu pensei realmente que eles iam se pegar aqui. -Guilherme falou olhando para trás para observá-la.

-Sabia que você fica lindo assim? -Ela questionou o abraçando por trás enquanto ele mexia o molho da macarronada.

Guilherme estava vestindo uma calça moletom cinza e uma camisa preta, seus cabelos estavam bagunçados ele usava um avental de florzinha que era de Giovanna, mas porque não achou o seu acabou usando.

Um propósito 3 : DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora