Amores e Amoras !! Esse capítulo está um amor do começo ao fim, espero que gostem e não esqueçam de comentar. #GuiNa está se despedindo de vocês porque só faltam mais dois capítulos, o final e o epílogo. Beijocas da Maii 😘❤️
***
Noah
-Oi meu amor! -Noah falou beijando a esposa que estava ninando o filho nos braços.
-Oi! -Ela respondeu sorrindo. -Alguma novidade boa?
-Casa comigo? -Ele falou sorrindo ignorando a pergunta dela.
-Caso todos os dias da minha vida. -Ela falou sorrindo. -Mas me diga o que te fez chegar sorridente e leve assim.
-Resolvi permitir o namoro da Nina, eu não posso impedi-la de ser feliz eu odiaria se não pudesse ter você como eu sei que ela odeia não ter o Guilherme por perto.
-Que notícia maravilhosa Noah! —Ela falou sorrindo. -O que te fez mudar de ideia?
-Deus usou Ben e Ewan para me alertar da besteira que estava fazendo. Eu tenho certeza de que o Guilherme ama minha filha não é qualquer um que me enfrenta, que fica dias num hospital e que arisca seu próprio emprego por causa de alguém.
-Graças a Deus você percebeu isso a tempo. -Yuli falou enquanto colocava Nicolas no berço.
-Eu amo você. -Noah falou a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
-O quê? -Ela perguntou sorrindo. -Eu tenho um marido apaixonado? -Desdenhou virando-se para ele.
-Eu ainda sou o mesmo Noah por quem você se apaixonou há quase vinte anos atrás, eu continuo sendo o homem sensível, compreensivo e dedicado, eu só me foquei demais no trabalho e esqueci que eu precisava cuidar de você, da Nina e agora do Nicolas. -Ele falou colocando uma mecha dos cabelos loiros da esposa atrás da orelha. -Meus ciúmes era só uma forma de desfocar seu olhar da falta que eu fazia para a implicância do meu ciúmes excessivo.
-Eu sei. -Ela falou passando os braços em seu pescoço. -Meu Noah, mas do que o amor da minha, você é o homem que Deus colocou na minha vida para me fazer voltar para ele. E eu nunca tive dúvidas de que esse homem que esperou e orou por mim ainda continuava aqui. -Disse colocando a mão em seu coração. -Eu só precisava que você soubesse disso também.
-Eu te amo muito mais do que a vinte anos atrás e todos os dias eu te amo um pouco mais . -Ele falou e logo a beijou, um beijo cheio de amor e de uma paixão que permanecia mesmo com o passar dos anos.
***
Nina
Nina e Guilherme estavam cada dia mais unidos e o amor que tinham um pelo outro era algo admirado pelas pessoas que os conheciam . Fazia um mês desde que ela havia deixado o hospital e nesse tempo eles tentavam o máximo se ver e mesmo que Noah não tivesse permitido ainda o namoro ele não estava controlando mais a menina e tinha despedido o segurança pessoal dela.
-Filha! -Noah falou entrando no quarto dela que estava aberto.
-Oi pai!
-Quero conversar com você . -Falou sério.
-Sobre o Guilherme? -Perguntou nervosa.
-Sim, sobre ele. -Noah respondeu se sentando na cama de frente para a filha.
-Não mudou nada pai, eu ainda continuo amando ele, amando mais. -Ela falou encarando o pai.
-Eu sei disso! -Falou sério. -Eu sei que não é só uma paixão de adolescente, ou qualquer coisa do tipo, é amor.
-O que você acha disso? -Ela perguntou surpresa com a declaração do pai.
-O Guilherme sempre foi um rapaz que admirei desde que foi trabalhar conosco como estagiário, quando ele se formou e passou na OAB eu tive certeza de que ele era como eu. Quando tive oportunidade de conhecer sua história e soube do quanto ele se desdobrava para cuidar dos irmãos e mantê-los no caminho de Deus eu passei admira-lo ainda mais.
Diante do silêncio da filha e de seus olhos surpresos pela sua fala, ele continuou.
-Eu sempre disse ao Ben que eu queria que você se relacionasse com alguém como o Guilherme, um homem com princípios. Mas quando eu o vi com ele eu tive medo de te perder, medo de perder minha princesinha para um homem formado, com uma vida construída. -Ele falou fazendo um carinho no rosto da filha que deixou uma lágrima cair naquele momento. -Tive medo de não saber lidar com o assédio que ele sofre, tive medo de vê-la partir, medo principalmente dele falhar com você como eu falhei com sua mãe, dele se dedicar mais ao trabalho do que a você, dele ser ciumento como eu fui, dele querer dominá-la como eu tentei dominar Yuli. -Ele falou com a voz embargada.
-Eu nem sei o que dizer pai, eu tive medo também, medo de que a nossa diferença de idade nos atrapalhasse, medo dele não ser de verdade esse homem quase perfeito que ele aparenta ser. Mas eu o conheci de verdade, e depois do acidente qualquer resquício de dúvida e de medo entre nós dois foi dissolvido, eu o amo pai, e eu sei que o Guilherme me ama. -Ela falou segurando as mãos do pai. -Ele vai falhar, talvez me machucar, mas somos falhos e eu também posso magoá-lo e feri-lo, mas não quer dizer que não há amor, quer dizer que somos humanos.
-Você parece muito com sua mãe. -Noah falou limpando as lágrimas da filha enquanto tentava segurar as suas. -Você ser uma ótima esposa, ótima advogado, mãe e o que você quiser ser.
-Obrigada pai. -Ela falou o abraçando. -Isso quer dizer que...
-Que eu aceito ser sogro do Guilherme. -Ele falou sorrindo fazendo Nina o abraçar mais forte.
-Eu preciso contar isso para o Gui. -Ela falou levantando e pegando o celular o celular na escrivaninha.
-Ele está lá embaixo com sua mãe . -Noah falou sorrindo.
-É sério pai? -Ela perguntou sorrindo.
-Sim, eu já falei com ele. -Noah falou contente por ter certeza de ter tomado a melhor decisão para a filha.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...