Amores e Amoras! Tudo bem? Espero que sim. Conseguiu escrever esse capítulo e espero que gostem, Noah está mesmo revoltado, o que vocês acham que ele tem razão? E Guilherme como será que está?
#GuiNa ❤️
#NoLi***
Nina
Nina respirava ofegante ela não conseguia escolher as palavras para explicar ao pai porque seu namorado não podia falar com ele. Pior, ela não queria explicar e ela não podia explicar.Me ajude, Deus!
-Olha pai, eu não vou te dizer isso.
-Está me enfrentando Marina? -Questionou irritado.
-Não pai, mas eu não posso te dizer isso.
-Me dê seu celular! -Pediu sério. -Agora! -Gritou com a demora da filha.
-Se ele vir falar com você, vai me deixar namorar com ele?
-Não! você tem 17 anos e ainda nem terminou os estudos tem que pensar no seu futuro e não em passar tempo com um namorico qualquer.
-Eu sei o que eu quero para o meu futuro e mesmo se você não concordar ele vai estar lá.
-Me dê esse celular, Marina! -Falou novamente.
Noah pegou o celular e tirou o chip de Nina quebrou em dois e guardou o aparelho no bolso.
-A partir da segunda-feira tem um segurança no seu pé o dia inteiro. -Falou sério.
-Mas pai, por favor! ...-Nina tentou justificar, mas Noah já tinha saído do quarto.
-Mãe, me desculpe! -Nina falou abraçando a mulher que afagou os cabelos da filha.
-Meu amor, porque escondeu isso de mim eu teria tentado convencer seu pai. -Disse enquanto sentia as lágrimas da filha molhar o seu peito. -Como é o nome dele?
-Eu não posso dizer, mãe! -Ela falou se agarrando a mãe.
-Me conte então como ele é.
-Ele é lindo, tem um sorriso maravilhoso, cuida de mim e ama a Deus tanto que me fazer querer estar mais próximo dele, para estar mais próximo de Deus.
-Ah meu amor, você gosta muito dele não é mesmo?
-Sim mãe, eu acho que não conseguiria viver sem ele.
-Eu te entendo filha, de forma alguma eu conseguiria viver seu seu pai mesmo ele sendo ciumento, superprotetor, ansioso e teimoso. -Ela falou sorrindo. -Mas eu sei que ele tem um pouco de razão nessa história, nós não podemos permitir que você namore com alguém que nós nem conhecemos, você é tudo que nós temos.
-Eu sei mãe, não estou querendo desafiar vocês, mas se eu contar eu vou mudar a vida dele de uma forma que eu não vou poder reparar.
-O que de tão grave pode acontecer?
-Tantas coisas! -Nina falou levantando e enxugando o rosto. -Ele é sete anos mais velho que eu.
-Ai meu Deus! -Yuli colocou a mão na cabeça em sinal de desespero. -Seu pai vai surtar Marina!
-Eu não sei como foi acontecer, mas eu sei que ele é o homem certo, ele é exatamente como eu pedi a Deus.
-Ele pode ser tudo isso, mas é sete anos mais velho meu amor.
-Meu pai também é mais velho que você sete anos.
-Eu sei Nina, mas eu não era menor de idade eu já estava na faculdade, eu tinha uma casa, eu era independente. -Yuli explicou.
-Eu tenho 17 anos, eu não sou uma criança ou uma adolescente inconsequente, eu sei o que eu quero para minha vida e ele está incluído nisso.
-Eu admiro sua determinação, isso te faz parecer ainda mais com seu pai. Mas infelizmente você ainda não pode decidir isso sozinha. Ele trabalha? Estuda?
-Ele trabalha, ele é cristão, ele é músico...
-Tudo bem, Nina! -Yuli falou beijando a testa da filha. -Eu vou ver como seu pai está e mais tarde eu venho te ver.
***
Noah
Noah andava em círculos pelo quarto, já tinha ligado para a irmã e desmarcado o jantar. Ele não conseguia entender como pôde ter sido enganado por tanto tempo pela própria filha, ele entendia que era algo normal para sua idade, mas ele não aceitava ter sido traído e aquilo tornava tudo ainda mais pior.-Eu não mereço isso, eu dei a minha vida para dar uma boa educação a ela, para ensinar os preceitos de Deus e como ela corresponde? -Questionou a esposa. -Me enganando, eu não merecia isso!
-Ela também está sofrendo amor! -Yuli falou encarando o esposo. -Ela não fez isso para nós desafiar, existem razões que embora ela não queira dizer devem ser forte o suficiente para impedi-la de contar.
-Ele não deve prestar... deve ser um qualquer...
-Não fale bobagens, Amor! -Yuli o repreendeu segurando seus braços e o fazendo encara-lá. -Ela é a nossa Nina, ela nunca ficaria com qualquer um, ela tem o exemplo de um pai incrível e não ia querer conviver com alguém que não fosse no mínimo parecido com você. -Ela falou colocando as mãos dele em sua barriga onde Nicolas mexia. -Ele está dizendo que você precisa se acalmar.
-Eu preciso de um abraço! -Falou enquanto era envolvido pelos braços da esposa.
-Ela não vai nos decepcionar! -Yuli falou afagando os cabelos do esposo.
-Ela já me decepcionou! -Noah falou sério e só então percebeu a filha parada na porta do quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...