Amores e Amoras! Esse capítulo está muito especial e essa relação entre Nilo e Duda é a coisa mais fofa! #AmoMeusPersonagens 😂
#DuNilo
***
Duda
Sabe aquele eu te amo "entalado na garganta"? Eu deveria ter dito, mas não consegui porque o orgulho e o medo foram maiores. Talvez se eu tivesse lhe dito eu te amo! Tudo teria sido diferente, nós seríamos mais felizes do que somos distantes um do outro.
Eu só queria ter a chance de voltar no passado e ter te deixado ficar, de ter colocado uma cama para você no meu coração e dito: Pode morar aqui! Mas agora não faz sentido eu dizer que amo seu seu sorriso e a covinha do lado esquerdo que se forma com ele, que eu amo seu perfume e seu hálito de menta, que eu amo quando me beija como se não houve amanhã e quando me abraça me fazendo esquecer do agora. Só que eu não posso mais te dizer isso porque não é mais presente, é passado, é o nosso passado.
Porque é isso que somos agora um para o outro, uma página virada do livro da vida. Eu sei que você foi sem dúvidas a parte mais incrível e divertida que esteve escrito na minha história e mesmo que isso não mude os fatos Eu ainda te amo!
Maria Eduarda escreveu a carta e guardou no bloco de notas do celular, ela até quis mandar para ele assim que Nilo aparecesse na aula, mas isso não aconteceu. Ela até cogitou ligar para ele, mas achou que seria demais. Eles eram ex-namorados e mesmo que ela o amasse ele poderia não ter mais nenhum tipo de sentimento por ela, e só quisesse a amizade dela.
-Duda!
-Oi mãe!
-Olha o que chegou aqui!
-São lindas mãe! Foi o papai que mandou?
-Não, são para você.
-Como assim? Tem um cartão?
-Não, mas tem uma carta e eu não quis abri.
-Já estou indo para casa, obrigada!
Maria Eduarda sabia que não havia chances de outra pessoa lhe mandar aquele buquê de rosas rosas , só Nilo sabia de sua paixão por aquele tipo de flor. Ela dirigiu o mais rápido possível e estacionou o carro num recorde admirável .
-Oi Duda! -Denise a governanta da casa falou ao abrir a porta.
-Oi Dê! -Falou beijando o rosto da mulher e entrando em casa. -Tem mais alguém em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...