NinaNina saiu de casa pela porta do fundo, pois os pais estavam na sala conversando com Majú e Benjamim. Assim que começou a caminhar para entrada do condomínio Nina sentiu um frio na barriga só em pensar que Guilherme estaria lá a esperando.
Ela sabia que o que sentia por ele ainda não poderia ser chamado de amor, mas era uma paixão que transcendia todo seu ser e lhe fazia todos os dias agradecer a Deus por ter colocado alguém tão especial o seu lado mesmo que ela não pudesse gritar ao mundo que namorava o homem mais incrível de todos.-Oi! -Ela chegou por trás dele que estava distraído apoiado no carro.
-Oi linda! -Ele disse a abraçando apertando-a contra seu corpo.
-Estava com saudade disso! -Falou apertando seus braços ao redor dele.
-Como eu queria poder gritar para o mundo que eu tenho a melhor namorada de todas! -Ele falou beijando os cabelos dela enquanto ela estava com o rosto apoiado no peitoral dele.
-Eu também!
-Eu comprei um presente para você! -Ele falou e logo ela se afastou do abraço para observá-lo melhor. -Eu acho que vai gostar.
-Com certeza sim!
Ele pegou um embrulho que estava no banco do carona e a entregou. Nina abriu o embrulho e viu um livro que ela queria ler, era um livro devocional para casais e isso fez com que ela abrisse um enorme sorriso.
-Obrigada, Gui! Eu amei muito! -Falou sorrindo e lhe abraçando.
-Eu sei que pode parecer muito errado namorar escondido, mas eu quero que pelo menos diante de Deus nós possamos fazer tudo certo.
-Eu sou tão grata a Deus por você amá-lo de tal forma. -Ela falou sorrindo. -Nós vamos fazer tudo como manda a Bíblia.
-Eu que agradeço por ser tão linda! -Falou beijando sua testa. -Linda de todas as formas, Eu tenho outro presente, mas esse eu preciso que entre no carro para te dar.
-Guilherme eu...
-Não pense besteiras, Mar! -Ele falou sorrindo ao notar a cara de espanto que ela tinha feito.
Ela não falou nada, mas sorriu entrando no carro e sentando no carona.
-Eu acho que deveria ter te dado isso antes, mas eu acho que esse é o momento certo. -Ele falou pegando uma caixinha preta na mão. -Mar, eu sei que a gente tem muito pouco tempo juntos, mas esses dias foram os melhores da minha vida e eu quero viver isso por muitos e muitos anos ao seu lado, namora comigo? -Falou sorrindo.
-Ah meu Deus! -Falou sorrindo. -Eu aceito, já aceitei antes e aceito sempre e sempre! -Falou o abraçando.
Ele a beijou e naquele momento ambos souberam que nunca mais saberiam viver longe um do outro mesmo que o mundo caísse sobre suas cabeças, o que estava surgindo entre eles era amor é um amor que não se deixaria vencer pelas dificuldades. Era um amor com propósito.
***
Giovanna"Eu preciso te ver"
A mensagem chegou no celular de Giovanna logo depois que Nina saiu para encontrar Guilherme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...