Amores e Amoras! Tudo bem? Espero que sim, nesse capítulo vocês vão poder enxergar bem o quanto Nina parece com o pai e o quanto a relação dela com Guilherme pode ser complicada.
#GuiNa
***
Nina
-Mar, você está me machucando! -Guilherme falava sério encarando Marina que fincava suas unhas afiadas nos braços dele que mesmo vestindo uma camisa social conseguia sentir.
Ela não respondeu .
-Mar, por favor! -Ele pediu sem entender a reação dela que apertou com mais força as unhas nos braços do rapaz. -Mar! Mar! Para com isso agora! -Ele falou sério e com o tom de voz mais alto do que o convencional.
Ela soltou ele e repousou a cabeça no banco do carro e colocou as mãos no rosto tentando esconder a raiva que sentia. Marina e Guilherme já namoravam por uma semana e aquela era a terceira vez que eles se viam depois da escola, em um acordo com o motorista da família de Nina, Guilherme consegui ter esses poucos momentos ao lado dela. Naquele dia porém Gio, Nina e Guilherme foram almoçar juntos num restaurante distante o bastante do escritório para que Noah não soubesse, mas acabaram encontrando a secretária dele por lá, ela era jovem e bonita e tinha provavelmente a mesma idade de Guilherme. Elane não desconfiou ao ver Nina com Guilherme apenas achou que ela era uma das amigas de Giovanna e isso fez com que não escondesse toda sua admiração e interesse pelo rapaz, ela foi muito sedutora e mesmo tentando não se sentir enciumada com a atitude da mulher, Nina sentiu um fervor passear pelo seu corpo quando ao se despedir do rapaz Elane deixou um beijo muito próximo da boca do rapaz.
Nina tentou se levantar para ir em cima da mulher, mas Giovanna ao perceber o que tinha acontecido segurou o braço na amiga e a fez continuar sentada. Eles já tinham acabado de almoçar e assim que Elane terminou de sair, Nina levantou da mesa e saiu do restaurante e longo entrou no carro do namorado.
-O que deu em você ? -Guilherme perguntou nervoso.
-Cadê a Gio? -Nina perguntou.
-Carlos a levou para casa. Você não me respondeu.
-Eu não quero conversar, você pode, por favor ligar para Carlos vim me buscar a bateria do meu celular acabou. -Ela disse fitando o lado de fora da janela.
-Não posso. -Falou segurando a mão dela a fazendo o encarar . -O que aconteceu?
-Nada Guilherme, me leva para casa, por favor!
-Mar, você ficou chateada por causa da Elane?
-Ela quase te beijou! -A moça falou sério.
-Você está com ciúmes? -Ele perguntou com um sorriso de lado.
-Não! -Ela gritou colocando as mãos no rosto enquanto Guilherme ria de sua infantilidade. -Eu estou, não sei!
-está ou não?
-Eu estou, estou morrendo de raiva daquela ruiva de farmácia! -Ela gritou enquanto Guilherme gargalhava.
-Para de Rir!. -Ela ordenou.
-Mar, você não precisa ter ciúmes de mim porque eu só tenho olhos para você e além do mais a Elane não faz o meu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
EspiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...