Amores e Amoras , tudo bem? Aqui estou para trazer esse capítulo bônus que é a Nina contando em primeira pessoa o que estava sentindo.
***
Marina
Eu não sabia como eu consegui, mas eu estava viva e acordada mesmo não podendo falar ou abrir os olhos. Não sentia nenhuma dor provavelmente pela quantidade de remédios que eram injetados em mim durante todo o dia e que podia sentir através das agulhadas que recebia por isso, eu ouvia as conversas de enfermeira que lamentavam por uma menina tão bonita e nova estar ali naquele estado. Eu queria poder gritar e pedir para me socorrerem, queria dizer ao meu pai que ele não tinha culpa e que tudo tinha sido apenas um acidente. Queria poder dizer para mamãe não se preocupar comigo e não chorar porque ela é uma mulher muito bonita para ficar chorando, eu queria dizer para ela cuidar do Nick.Eu ouvia todos que entravam ali naquele quarto de hospital, eu conseguia sentir o que eles sentiam. Eu sentia a dor de minha prima Duda, capitava em sua voz quando ela estava chorando e isso me doía demais. Eu ouvi Tia Kathy, tia Majú, tio Ewan, tio Ben, eu ouvi Bê, loiro, Vick, tia Isa, Nilo e Gio, eu ouvi todos os amigos que passaram por ali. Mas não teve ninguém que fez meu coração doer mais do que Guilherme.
Eu podia sentir o cansaço de sua voz e o quanto ele havia chorado, tinha dias que ele estava otimista e nesses dias eu podia ouvi-lo cantar pra mim, eu concordava enquanto ele orava por mim e beijava repetidamente o meu rosto e o meu nariz. Não tinha ideia de quanto tempo eu estava ali, mas orava em todo tempo para que Deus em curasse e eu pudesse viver minha vida novamente.
-Bom dia meu amor! -Guilherme falou e logo beijou a minha testa. -Eu te amo! -Falou me fazendo sorrir, ele todos os dias passava pelo hospital, às vezes pela manhã e outras pela tarde, mas sempre começava sua conversa comigo da mesma forma.
-Seu pai mudou de ideia e não me demitiu, mas eu não consigo me concentrar direito nos meus processos porque minha cabeça e meu coração estão aqui com você, por isso conversei com os médicos e eles me autorizaram ficar aqui com você e aí sim eu vou poder me concentrar e seu pai não vai poder ter motivos para me demitir. -Ele falava como se soubesse que eu estava ouvindo e mais ainda, como se tivesse certeza de que eu poderia o responder. -Eu sei que é estranho, mas eu preciso ficar do seu lado pra ter a certeza de que está tudo bem, você entende não é? -Eu ri por dentro porque ele estava falando exatamente como eu, descontroladamente.
-Sabia que o Davi está namorando com a Maiana? Isso mesmo, meu amigo está namorando com a ex do seu primo que por acaso é o namorado da minha irmã que era a menina que ele gostava. -Ele falou sorrindo e eu daria tudo para ver aquele sorriso. -A Gio acha que é para provocar ela, mas eu sei que ele gosta mesmo da menina que por sinal é muito bonita, tudo bem não precisa ficar com ciúmes eu só tenho olhos para você . -Falou beijando minha mão esquerda.
-Acorde logo Mar, eu preciso de você falando vinte e quatro horas no meu ouvido. -Ele disse sorrindo, mas sua voz estava embargada. -Quando você sair daqui vamos casar, eu sei que vai ser chato morar com a Gio e Nilo, mas a gente pode alugar um apartamento até conseguirmos comprar o nosso. Você vai estudar e eu vou ser seu tutor do direito...
Ele estava chorando e aquilo me angustiava demais, eu me esforcei para gritar e quando eu conseguir abrir os olhos e tentei falar me engasguei com o tubo que estava em minha garganta.
-Mar! -Ele me gritou. -Ela está se engasgando! Socorro! -Ele saiu correndo da sala para pedir ajuda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...