Amores e Amoras!!! Esse capítulo está um amorzinho e eu já quero declarar abertamente que eu sou apaixonada pelo Gui, e que Nina é mais forte do que pensa. Beijocas da Maii!
***
Marina
Marina não conseguia se concentrar na aula de geografia, enquanto a professora explicava um novo assunto era como se houve um bloqueador de voz e tudo que estava acontecendo externamente ao seu mundo particular era um filme sem som. Guilherme era tudo que ela conseguia pensar, nos olhos dele, no corte de cabelo, no perfume amadeirado, no quanto ele ficava lindo de roupa social e o quanto roupas casuais lhe devolvia a juventude, mas era o sorriso dele que a fascinava e lhe fazia ter certeza de que ele parecia ter saído diretamente da sua lista de homem certo.
-Nina! -Giovana cutucou a amiga. -Marina! -Chamou falando um pouco mais alto.
-Quê? -Ela falou virando e encarando os olhos castanhos-esverdeados de Giovana que eram iguais ao do irmão.
-A aula já acabou. O que está acontecendo?
-Eu preciso te contar algo.
-Fala então! -Gio falou.
-Eu acho que estou apaixonada. -Nina falou cobrindo o rosto com as mãos.
-Por quem? -Gio perguntou curiosa.
-Eu ...
-Gio seu irmão está lá fora. -Luanda falou chamando a amiga.
Nina só pediu internamente que não fosse Guilherme, mas Nilo a ter ido buscar a amiga, pois ela sabia que não reagiria de forma normal se o visse.
-Eu vou lá, mas eu quero o nome desse sortudo agora!. -Ela falou curiosa.
-Eu converso com você mais tarde. -Nina falou puxando a amiga para fora da sala de aula.
As duas caminharam para o estacionamento, Nina iria encontrar com Carlos motorista da família e que sempre a levava para casa. Assim que encontrou o carro da família Nina viu Guilherme apoiado no carro com as mãos no bolso na calça social , ele era muito mais do que lindo, ele era espetacular e isso fez Nina abrir um sorriso.
-Nina a gente precisa conversar. -Luís Gustavo a parou ficando em sua frente.
-Nós não temos nada para conversar. -Ela falou séria.
Nina um dia foi apaixonada por ele e sofreu muito por isso, Luís Gustavo não era cristão e quis forçar a barra com ela depois que Nina lhe contou sobre seus sentimentos, ela era uma menina inocente e indefesa.0
-Eu quero ficar com você, eu sei que gosta de mim . -Ele falou sorrindo.
-Mas eu não quero e não gosto mais de você, na verdade eu tenho nojo de você . -Ela falou séria.
-Mas eu te quero, Nina. -Ele falou segurando os braços dela. -Eu quero e eu vou ter. -Tentou a beijar.
-Me solta Luís! -Ela falou tentando se soltar dos braços dele.
-Vamos até ali comigo. -Luis Gustavo falava como se não ouvisse nada do que ela lhe dissera.
-Eu não quero ficar com você! Eu não gosto de você. -Ela falou encarando seus olhos. -Me solta agora! -Ela falou firme.
Guilherme
Luís Gustavo apertou o braço de Nina com mais força e mais uma vez tentou beija-lá, mas foi impedido quando Guilherme o puxou pelo colarinho da farda escolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
Tâm linhMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...