Carta de uma filha

598 71 11
                                    

Para : Meu Abba ❤️

Eu poderia lhe dizer inúmeras palavras, mas nenhuma seria capaz de descrever aquilo que está em meu coração. Já que com palavras não sei me expressa te peço dentro de mim, ouve o meu coração e interprete cada uma das minhas lágrimas.

É tão difícil ser forte, está ali como a fortaleza com quem as pessoas podem contar. É tão difícil está na frente, ser referência, e ser aquilo que as pessoas precisam. É difícil porque nem sempre eu estou bem, nem sempre aquilo que eu escrevo fica legal, nem sempre o meu louvor sai afinado como eu gostaria, nem sempre a pregação é o que elas querem ouvir, nem sempre os conselhos são o que elas realmente precisam. E a verdade é que eu sou humana, e na minha condição eu estou sujeita a errar e falhar tanto quanto os outros, mas as pessoas não pensam assim.

Eu sempre busquei para que a minha adoração não fosse apenas uma repetição de palavras sem sentidos, nem mesmo nas piores batalhas que eu enfrente eu duvidei do seu amor por mim e isso me fez te adorar mesmo sem forças e mesmo usando as mesmas palavras em todas as orações, elas tinham sentido, um sentido que me movia a prosseguir, você.

Sabe Deus, não é fácil viver nesse mundo onde todos os valores estão invertidos e as pessoas se conformam em viver uma verdade que não passada de uma ideia deturpada daquilo que diz a sua palavra. É tão complicado renunciar vontades, sonhos, planos, resistir a carne, lutar contra si mesmo. Porque literalmente há sempre uma Guerra infindável dentro daqueles que escolhem fazer a tua vontade.

Mas assim como foi com seus servos de outrora eu te peço, seja comigo. Sei que  me sustentou até aqui , então segure nas minhas mãos e me impulsione a seguir em frente trilhando o caminho que fizeste para mim. Eu o amo, Abba! E é por isso que eu te peço, venha ser o pai que preciso agora e me envolva nos seus braços de amor nunca será fácil, mas eu sei que contigo eu posso ir além do que eu possa imaginar.

De: Uma filha que te ama!

Um propósito 3 : DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora