Capítulo vinte

573 83 7
                                    

Oie gente linda! Aí está mais um capítulo e espero que gostem. Beijocas da Maii 😘😘😘

#NoLi
#GuiNa

***

Noah

-Você não pode ficar me ignorando. -Noah falou para esposa que arrumava o cabelo em frente ao espelho do banheiro.

-Não estou num bom momento, Noah! E eu não estou te ignorando. -Ela falou séria.

-Você está me chamando de Noah...

-Não é o seu nome?

-Não seja engraçadinha. -Falou irritado. -Você só me chama assim quando está irritada.

-E eu estou mesmo! -Disse séria o fitando.

-Meu amor, por favor! Eu estou pensando sobre esse namoro da Nina, mas não seja indiferente comigo. Eu não sei viver sem você! -Ele falou a segurando pela cintura.

-E sobre o seu ciúmes?

-Eu estou tentando me policiar. -Ele disse tentando beija-lá.

Yuli se contorceu e apertou com força os braços de Noah antes de soltar um gemido de dor.

-Que foi? Eu te machuquei? -Ele perguntou preocupado pensando ter sido rude no seu toque.

-Hummm... Noah... Eu acho... eu estou ... ele vai nascer! -Ela falou tentando controlar a dor que sentia.

-Aí meu Deus! -Ele falou aflito. -Sua bolsa estourou! -Disse ainda mais assustado ao ver a bolsa de água que estava no chão do banheiro e escorria pelas pernas dela.

-Noah! -Ela teve intenção de falar, mas saiu como um grito por causa da dor. -Liga para Majú, me leve...

-Eu vou te levar para o hospital!

Noah não era mais um jovem, mas sempre manteve a boa forma e condicionamento físico e sem pensar duas vezes pegou a esposa no colo e desceu as escadas com ela. Na sala ele esqueceu que tinha deixado a chaves do carro no quarto, pois o motorista estava de folga. Subiu as escadas correndo com Marta o seguindo, ela o entregou a bolsa do bebê e a mala da esposa.

-Vai sr. Noah, ela está com muita dor.

***

Quando ele conseguiu colocá-la no banco de trás viu Duda estacionando o   carro.

-Duda, dirija até o hospital agora, por favor! -Ele jogou as chaves para a sobrinha que sem entendeu correu para o banco do motorista.

Nina não pensou duas vezes e já imaginando o que estava acontecendo entrou no carro  e sentou ao lado da mãe lhe estendendo a mão para segurar.

-Nina, prometa que vai cuidar do seu irmãozinho. -Yuli pediu entre as lágrimas.

-Eu prometo mãe, mas vai ficar tudo bem, vocês vão ficar bem. -Ela falou segurando a mão da mãe.

O hospital não era longe e Duda era uma exímia motorista e sem infringir nenhum sinal ela chegou no hospital mais rápido do que provavelmente Noah chegaria sem fazer nenhum estrago.

-Noah, eu ...

-Está tudo bem, vai ficar tudo bem... você... -Noah se embolava nas palavras.

-Eu amo você, você é o melhor pai que meus filhos poderia ter...

-Eu também te amo, e você é mulher mais maravilhosa do mundo inteiro. -Disse sorrindo. -Me perdoe por tudo, agora vá lá e traga o nosso filho, Deus vai ajudar você. -Ele disse beijando sua testa.

-E você não entrou?

-Eu não conseguiria depois do que aconteceu no parto da Nina.

Noah desmaiou no parto da filha e a preocupação dos médicos foi maior com ele do que com a bebê que havia acabado de nascer.

-Coitada da minha amiga por ter um marido tão fraco. -Ela falou debochada.

-Manda sua esposa calar a boquinha, Ben! -Ele falou olhando o irmão que sorria do comentário da mulher.

-Amor, vamos buscar um chá para o Noah! -Benjamim falou a puxando pelo braço.

***

Guilherme

Ele decidiu que precisava contar a verdade para Noah, sete meses já havia se passado e mentir para o patrão e futuro sogro era algo que estava lhe deixando angustiado.

-Oi, Maria Eduarda!

-Gui, sou eu ! -Nina falou do celular da prima porque o seu ainda estava confiscado.

-Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?

-Não! Mas queria dividir uma alegria com você.

-O quê, linda?

-Meu irmãozinho acabou de nascer, e ele poderia até ser meu filho porque é a minha cara. -Ela disse orgulhosa.

-Então ele é lindo! -Ele falou sorrindo.

-É mesmo, você precisa conhecê-lo. -Disse convencida.

-Farei isso o mais rápido que puder.

-Eu estou saindo do hospital agora com a Duda o meu pai vai ficar com mamãe essa noite, você  quer me encontrar naquela sorveteria do meu condomínio ?

-Claro! Quando tiver chegando me ligue para eu descer .

-Tudo bem!

***

Guilherme estava distraído no celular quando Nina parou em sua frente com um enorme sorriso nos lábios. Ela vestia um vestido verde-água na altura dos joelhos, os cabelos estavam presos num rabo de cavalo e no rosto não tinha nenhuma maquiagem e era exatamente assim que ele gostava de vê-la.

-Mar! -Ele disse lhe abraçando .

-Oi meu amor! -Ela falou deixando um selinho em seus lábios.

Assim que sentaram depois de escolherem seus sorvetes Guilherme resolveu que precisava contar a namorada o que ele havia pensado em fazer nos próximos dias.

-Mar, eu vou contar para o seu pai sobre a gente!

-Você sabe que isso não vai melhorar nossa situação. -Ela disse.

-Eu sei que não, mas eu não posso conviver mais com mentira e mesmo que seu pai não aceite eu prefiro contar a verdade.

-Quando pretende fazer isso?

-Assim que ele voltar para o escritório porque duvido que ele apareça porta esses dias.

-Tem razão, enquanto isso nós vamos orando sobre isso.

-Sim!Eu não vejo a hora dessa confusão acabar. -Ele disse.

Eles ficaram por mais um tempo ali, mas logo Duda veio os chamar para ir embora, pois não podiam ficar andando juntos  na rua.

-Te amo, Mar! -Guilherme falou abraçando ela.

-Eu amo não, Gui! -Ela falou sorrindo.

Guilherme a beijou calmamente, mas assim que separam do beijo sentiu alguém lhe virando e um soco muito bem dado lhe atingiu a boca.

Continua...

E quem será????

Um propósito 3 : DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora