Amores e Amoras! Aqui estou eu com mais um capítulo dessa história, sei que tenho demorado, mas é questão de tempo e espero que entendam. Beijocas da Maii 😍❤️
***
Guilherme
-Gui! Gui! Guilherme! -Giovana gritou chamando atenção do irmão que estava deitado na cama.
-Que foi Gio? -Guilherme falou fitando a irmã.
-Você não fala nada desde ontem à noite, o que aconteceu?
-Aquela menina.
-A filha do seu chefe? -Ela questionou sentando no lado do irmão. -Ela é bonita?
-É. Minha cabeça não para de pensar nela, nos olhos dela , na voz dela, no sorriso dela ontem eu a vi na igreja em que a banda foi tocar.
-Eu acho que você está apaixonado. -Ela falou deitando ao lado do irmão.
-Eu não posso estar apaixonado, ela deve ter sua idade e eu não seria louco a esse nível para destruir minha carreira por causa de uma paixãozinha .
-Mas e se não for só uma paixãozinha? -Ela questionou o irmão.
-Vai ter que ser Gio, eu tenho que esquecê-la ou perco o emprego e não consigo pagar nem sua escola. -Ele falou sorrindo forçadamente para ela.
Guilherme assumiu a educação dos irmão quando os pais morreram quando ele tinha 18 anos de idade e tinha acabado de entrar na faculdade de direito, Giovana tinha 11 anos e Nilo tinha 15 , ele quase surtou quando perdeu os pais e teve que assumi tudo que dizia respeito dos irmãos. Teve que trabalhar em Call center durante todos os anos da graduação e mal conseguia dormir para estudar e não perder a bolsa de estudos que tinha conseguido na faculdade. Quando Giovana fez 15 anos ele quis fazer uma enorme festa de debutante para ela, mas as condições financeiras não lhe permitiram e então ele conseguiu uma meia bolsa de estudos em um dos melhores colégios da cidade e Giovana não pôde ficar mais feliz . Nilo sempre seguiu os passos do irmão e ao 17 anos concluiu o ensino médio e logo ingressou numa universidade federal para Fazer direito assim como o irmão, Guilherme era grato a Deus por ter conseguido dar uma base de boa educação aos irmãos e por vê-los se tornando pessoas cada dia melhores.
***
Nina-Bom dia, Abba! Obrigada por esse dia, pela minha vida, pela minha família e parentela e por todo seu amor para conosco. Tudo bem que eu não entenda a tua vontade, mas eu a aceito porque sei que Tu sabes o que é melhor para mim. Mamãe sempre me diz que há um propósito em todas as coisas e eu tenho começado a achar que sim, há um propósito no Guilherme está entrando na minha vida, porque ele era só um desconhecido até algumas semanas atrás, mas hoje ele vem almoçar na minha casa. -Ela falou sorrindo e logo voltou a orar. -Eu não entendo porque eu sonhei com ele por tantos anos, não sei o que tu queres com isso, mas eu sei que existe um propósito e eu te peço continue na direção de tudo que a tua vontade sempre prevaleça sobre a minha. Amém, eu te amo Abba! -Nina encerrou a oração.
Depois que tomou banho Nina desceu para tomar café com os pais, assim que desceu as escadas da casa viu os pais tendo uma conversa romântica na sala de jantar onde o café da manhã já estava servido. Ela era uma admiradora dos pais, sempre teve o relacionamento deles como referências para sua vida, sonhava em viver uma amor tão lindo e intenso como o deles que mesmo com o passar dos anos só parecia crescer ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...