Capítulo vinte e quatro

579 78 6
                                    

Amores e Amoras!!! Aqui estou eu com esse capítulo esperado, em? Espero que gostem. 😘

***

Noah

-Pai, eu preciso conversar com Guilherme, por favor!  -Nina pediu enquanto era empurrada para dentro do carro.

Noah não respondeu, apenas bateu à porta do carona e entrou no carro o acelerando em direção a casa .

-Pai, por favor!

-Vocês dois mentiram para mim, vocês me magoaram profundamente. Eu já estava pensando em aceitar esse seu namorado, mas aí vocês ...

-Pai, você pode aceitar ainda. -Nina falou encarando o pai que estava olhando para à pista em sua frente. -O Guilherme é o cara mais incrível que você poderia ter como genro.

-Ele é um excelente profissional e isso eu não posso negar, mas ter mentido para mim não foi uma prova de carácter.

-Pai, ele desde sempre quis contar, mas eu sabia da sua reação e fiz ele me prometer que não contaria até que eu achasse ser o momento certo.

-Você já parou para pensar o quanto vocês são diferentes?

-Nós não somos tão diferentes quanto parece, na verdade a nossa diferença está na idade e em nada mais.

-Você poderia parar de falar nele! -Noah falou irritado acelerando o carro.

-Você tem que entender, pai!

-Eu não tenho que entender nada! -Ele gritou frustrado. -Num dia você era minha princesinha e no outro você quer casar, está namorando um advogado, fazendo planos escondidos de mim. Você poderia namorar o Luiz Gustavo, ele tem uma boa família, vai a igreja com os pais... o

-Eu contaria do namoro se soubesse que você me apoiaria. -Ela falou mostrando suas frustrações. -Eu contaria que o Gustavo quase me abusou a dois anos atrás se eu soubesse que você não colocaria a culpa em mim...

-Você o quê? -Noah gritou perplexo.

-Lembra quando você me deixou ir ao cinema com ele , nesse dia ele me beijou e eu deixei, mas ele quis fazer coisas que... -Nina falou enquanto sentia as lágrimas. -Nós ainda estávamos na sala do cinema  e ele tentou... tentou.. você sabe né pai? -Ela questionou enquanto encarava o pai que estava vermelho de raiva.

Noah não conseguiu formular uma frase para dizer a filha, se sentiu culpados por tê-la deixado sair com Gustavo, por ter proibido o namoro com Guilherme , por fazê-la sofrer .

-Pai! -Nina gritou ao perceber o pai alheio . -Pai! Pai! -Ela gritou desesperada, mas foi tarde demais o carro os atingiu em cheio.

***

Yuli

Depois do almoço, Yuli colocou Nicolas para dormir e se sentou na cama com a Bíblia na mão. Enquanto estudava o livro de Marcos seu coração apertou de uma forma tão forte que a fez parar, ela não sabia o quê, mas sentiu que alguma coisa de ruim havia acontecido.

Na mesma hora ela ligou para o marido, queria se certificar que havia sido apenas um mal pressentimento e que nada de ruim havia lhe acontecido.

-Amor! -Yuli falou quando a ligação foi atendida.

-Desculpe senhora, aqui é o enfermeiro Jonas o Senhor Noah acabou de sofrer um acidente. -O homem falou sem ponderar as palavras.

-Aí meu Deus! Como foi isso? Onde ele está? O que aconteceu? ...

-Calma senhora, ele está sendo encaminhado agora mesmo para o hospital, mas está consciente e aparentemente bem. A menina é que não está muito bem .

Yuli lembrou que a filha tinha ido almoçar com o pai e o desespero só aumentou.

-Essa menina que você está falando é uma adolescente loira?

-Sim, senhora!

-Me diga onde minha filha e meu marido estão! -Gritou já chorando.

O rapaz lhe passou o endereço do hospital e ela não pensou antes de vestir o primeiro vestido que encontrou e pegar a bolsa antes de sair.

-Marta o Nicolas está dormindo e eu preciso ir no hospital, Noah e Nina sofreram um acidente e ... -Ela tentou, mas não conseguiu conter as lágrimas.

-Aí meu Senhor! -Marta falou abraçando a mulher. -Vai ficar tudo bem.

-Eu sei que vai, obrigada Marta! Ore por eles. -Ela falou saindo apressada.

***
Guilherme

Quando Guilherme chegou ao hospital já encontrou os familiares de Nina sentados na recepção. Giovanna foi ao encontro do namorado e o abraçou enquanto Duda que já estava lá com Nilo foi ao encontro do namorado da prima e o abraçou apertado.

-Ela não está nada bem, Gui! -Duda falou tentando conter as lágrimas.

-Vem Duda! -Nilo puxou a namorada.

-Eu sinto muito! -Nilo abraçou o irmão que não conseguiu conter o choro alto.

-É você? -Yuli perguntou segurando o ombro do rapaz que logo se afastou do abraço do irmão e a encarou surpreso.

-Como? -Ele questionou.

-Você é o namorado da minha filha? -Ela questionou.

-Sou, sim! -Guilherme falou respirando fundo tentando não chorar na frente da mulher.

-Que surpresa! -Ela falou séria. -Tenho certeza que Noah teve ter surtado ao saber.

-Ele surtou mesmo, eu acho que acidente foi por ...

-Não, não pense nisso! -Ela falou olhando gentilmente. -Foi um acidente e nada mais!Ela te ama muito! -Yuli falou segurando a mão dele. -Ela com certeza não vai gostar de te ver chorando.

-Eu sei, e eu a amo mais do que minha vida. -Ele falou fechando os olhos para conter as lágrimas. -Como ela está? -Ele perguntou encarando a mulher que tinha o mesmos olhos oceânicos da filha.

-Ela vai ficar bem! -Falou sorrindo fraco. -Eles vão ficar bem.

-Dr. Noah também...

-Ele já está no quarto, está dormindo por isso vim ficar aqui fora. Ela está passando por uma cirurgia...

-Familiares de Marina Green! -Um médico com uma prancheta falou interrompendo.

-Aqui! -Yuli falou chamando atenção do médico e indo em direção a ele ainda segurando a mão do rapaz.

Continua...

Um propósito 3 : DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora