Capítulo oito

651 87 6
                                    

Amores e Amoras! Tudo bem? Espero que sim, aí está mais um capítulo que conseguiu fazer na correria com meus trabalhos da faculdade e por isso peço que abstraia os erros de ortografia e me perdoe se o capítulo não estiver assim muito bom. Beijocas! 😍❤️

***

-Duda!

-Oi prima linda ! -Ela atendeu sorrindo.

-Que animação é essa? -Nina perguntou.

-Eu estou namorando! -Falou transbordando alegria.

-Como assim? -Nina gritou do outro lado da ligação. -Você voltou com...

-É eu voltei com o Nilo e estou mais do que feliz.

-Que bom Duda! Graça a Deus as coisa entre vocês deram certo.

-Obrigada, mas o que você ligou assim ?

-Estou confusa com relação aos meus sentimento, quero muito conversar com alguém mais experiente.

-Sei, não sou tão experiente mas posso tentar.

-Obrigada, mas eu queria ir mesmo era ver a vovó eu sei que ela de alguma forma pode me ajudar. Eu até pensei em falar com a mamãe, mas eu sei que ela não consegue deixar escapar nada do meu pai.

-Ainda não contei aos meus pais sobre eu e Nilo, acho que também preciso dos conselhos da vovó.

-Vamos reunir os netos e ir visitar a vovó e o vovô assim ninguém vai desconfiar de nada.

-Vamos sim, vou falar com Ben e você liga para o Ethan e a Dani.

Nina e Duda apesar dos seus três anos de diferença de idade sempre foram muito unidas assim como as mães que eram amigas desde a infância elas ainda tinham o mesmo o sangue correndo pelas veias por serem primas por parte de pai.

As duas cresceram na casa da fazenda dos avós, em todas as férias e na maioria dos feriados do ano era para lá que elas e os primos corriam, Noemi e Eduardo eram mais do que avós para todos eles, eram uma espécie de amigos mais velhos com que eles podiam contar em todos os momentos, para falar todos os segredos, burradas e travessuras, eles ao contrário de seus filhos tinham experiência e não acusava ou julgava os netos, mas acolhia e os ensinava a aprender com os próprios erros e também com os erros alheios.

Duda e Nina ainda tinham mais algo em comum, a única avó que elas possuíam era dona Noemi. Quando Duda nasceu a avó era viva, mas aí três anos de idade por causa de um câncer severo Dona Marina morreu. Nina quando nasceu sua avó Lia já tinha falecido bem antes dela pensar em ser concebido, mas quando Dona Marina morreu meses antes de Nina nascer, Noah e Yuli decidiram que a filha teria o nome da mulher que tinha sido uma segunda mãe para Yuli.

-Loiro?  -Nina mandou a mensagem para o primo.

-Iai priminha!

-Tá ocupado?

-Não, qual o favor da vez?

-Ai Ethan, até parece que só te procuro para pedir favor. 

-Fala logo!

Um propósito 3 : DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora