Amores e Amoras!!! Esse capítulo está muito lindo , muito #GuiNa ❤️ Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Beijocas da Maii 😘😘😘
***Guilherme
Medo, Guilherme estava com medo. Fazia mais de um mês que Marina estava em coma, ela não dava sinais de melhora e a não ser pela cicatrização das escoriações ela não havia tido nenhuma mudança no seu quadro clínico.
Naquela manhã Guilherme estava otimista havia conversado com Deus e sinceramente e tinha depositado sua confiança Nele e sabia que muito logo sua Mar estaria bem. Mas depois de conversar com ele e vê-la se engasgando, teve medo de perdê-la e aquilo quase o fez perder o ar, não resistiria a mais uma perda em sua vida, seus pais e seus avós já tinham sido suficiente para que ele entendesse o que é a perda e a dor de não ter o coração cicatrizado mesmo com o passar dos anos.-Minha namora...Ela está se engasgando.. por favor, socorro! -Guilherme falou segurando o braço de uma enfermeira que estava passando no corredor.
-Calma!—Ela já conhecia Guilherme e por isso foi correndo para o quarto de Marina logo que se soltou dele. O rapaz praticamente estava morando no hospital e todos ali admiravam o amor que ele sentia por Marina.
A enfermeira ao ver a menina acordada sorriu, com habilidade e ajuda de outros dois profissionais retirou o tubo da garganta da moça que respirou profundamente e sozinha sem a ajuda dos aparelhos. Guilherme estava do lado de fora do quarto andando em círculos e com as mãos na cabeça como costumava fazer todas as vezes que estava nervoso. Mas quando notou as enfermeiras deixando o quarto ele não pensou duas vezes em entrar no quarto e assim que viu a menina respirando sozinha e com os seus olhos oceânicos o encarando com um pequeno sorriso no rosto.
-Mar! -Ele não conseguiu e chorou a apertando num abraço. -Mar...Mar... Eu amo você! -Disse acariciando seus cabelos enquanto seus soluços se misturavam com os dela. -Tive tanto medo de te perder, medo de não realizar todos os planos que a gente fez, medo de não olhar mais nos seus olhos. -Ele falou se afastando e encarando os olhos oceânicos dela que naquele momento pareciam mais azuis do que ele lembrava.
-Eu amo você! -Ela falou embolado e sua voz saiu como um sussurro, mas ele foi capaz de decifrar.
***
Um mês depoisNoah
-Eu não sei se consigo! -Noah falou recostando a cabeça na cadeira e encarando seus irmãos.
-O que você quer? Um homem que não respeite sua filha, que maltrate e traia ela ou um que seja como um anjo em sua vida ? -Ewan perguntou encarando o irmão , ele era um cinquentão, mas não tinha perdido em nada seu charme e beleza, seus olhos verdes ajudavam muito nesse quesito. -O cara estava morando no hospital praticamente pra ficar do lado dela, ele até quis abrir mão do emprego porque não estava conseguindo se concentrar com ela lá.
-Eu sei disso! -Noah falou sério.
-Pois parece que não, o que prefere? ver sua filha sofrer ou permitir logo que eles fiquem juntos? -Benjamim falou sério.
-Como se você fosse o pai mais consciente?
-A Maria Eduarda não é inocente como a Nina, aquela menina tem o gênio da mãe e você conhece a Majú. E o Nilo não é como o Guilherme, ele é muito mais atrevido e você sabe muito bem que eu nunca impedi o namoro dos dois, só estou colocando os freios que precisavam. -Ele falou se explicando. -Sua filha é uma menina inocente que quer viver um amor eterno e mesmo parecendo idiota ao dizer isso, mas o Guilherme é um príncipe.
-Ele não é perfeito, não é possível que alguém seja tão correto como ele. -Noah contextos.
-Esse é o segredo da história Noah, Você não tem medo de permitir o relacionamento por causa da diferença de idade, ou por medo dele a machucar, mas você tem medo de que ele seja tão ciumento e possessivo como você. -Ewan falou sério encarando o irmão que o fitava da mesma forma. -Ele é exatamente como você era a mais de vinte anos atrás quando conheceu Yuli, você era um protótipo de homem perfeito, mas sabia que no fundo era um ciumento, possessivo controlador e acha que o Guilherme vai ser exatamente assim.
-Eu sei o quantos Yuli sofreu esses anos com esse meu lado dominador e não pense que eu não tenho tentado mudar, mas talvez esse seja a minha guerra diária. -Ele falou sério.
-O Guilherme é exatamente como você, mas ele tem algo que você não tem. -Benjamim falou.
-O quê?
-Autocontrole, esqueça essa mania de querer controlar os outros e controle a si mesmo e ao seus sentimentos. -Benjamim disse segurando os ombros do irmão.
-Se fosse como o Ewan era mais jovem eu teria minhas dúvidas se o Guilherme não é o meu filho. -Noah falou sorrindo pela primeira vez na conversa. -Ele não é como eu, ele não vai machucá-la. -Disse guardando o celular no bolso.
-Onde vai? -Ewan perguntou.
-Vou ver minha mulher e meus filhos e amanhã eu converso com o Guilherme, acho que eu não posso mais resistir a essa união.
Continua...
Gente essa história está acabando, só faltam mais ou menos três ou quatro capítulos, então aproveitem. 😃😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito 3 : Desafios
SpiritualMarina é uma adolescentes forte e decidida de 16 anos, herdou da família do pai o jeito alegre e expontânea de ser que a diferenciava de seus próprios pais que sempre foram mais discretos na maneira de ser e agir. Nina como é chamada pela família e...