O n e

5.2K 314 253
                                    

| e-mail received |

Acabo de completar 18 anos,e finalmente poderei procurar por trabalho. Meus pais foram morar fora,por isso estou morando sozinha e preciso de um trabalho para me sustentar,com aluguel da casa não preciso me preocupar pois,a casa já foi comprada por meus pais.

Sou vizinha da minha melhor amiga,Sue. Somos praticamente irmãs,a conheço desde meus 4 anos. Seus pais são bem próximos dos meus e me tratam como filha,ainda mais agora.

Conclui o colegial,oque por muitas vezes tem seus aspectos bons e ruins,pois,o lado negativo é por não ver com tanta frequência meus colegas,portanto,tenho Sue por perto,sendo esta a parte positiva.

08:31

Como de costume,vou até a casa de Sue,a mãe dela sempre acaba me convidando para tomar café da manhã com eles. Então,coloco uma roupa confortável e vou para lá,tocando a campainha,e sem muita demora sendo atendida pela mãe de Sue.

- Olá querida,entre! Sue está lhe esperando lá em cima..- diz gesticulando com as mãos,esboçando um sorriso simpático como sempre. O pai de Sue não estava em casa,pois havia viajado para Tokio por conta de seu trabalho,e em alguns meses,estaria de volta.

- A dona da sua vida,chegou. - digo adentrando o local,no qual se tem várias memórias,desde pequenas.

- Você já tomou seus remédios hoje? - diz Sue se levantando do chão,que estava sentada ali.

- O único remédio que preciso,é o de ser rica. - brinquei e me sentei na cama.

- Você já mandou seu currículo para algum lugar? - pergunta Sue pegando o Notebook que estava na escrivaninha.

- Já,porém sem respostas...- já havia umas 4 semanas que eu havia enviado currículo para umas 7 empresas.

- Já tentou enviar para a empresa do misterioso Jackson Wang? - digitava sua senha.

- Mana,se não me deram resposta nem nas outras tentativas,quem dera agora..- ironizei brevemente e me deitei.

- Mas dizem que eles respondem rápido...- diz ela. - Lembra do Chayneol? Ele enviou currículo para lá,e no outro dia já havia resposta. - mantida sua atenção no aparelho.

- Mas Chayneol tem um currículo interessante,agora eu,se for enviar,vai ser algo como; "Oi moço,me dá um emprego pelo amor de Deus". - dizia num tom sonolento,bocejando após isso.

- Para de graça Tzuyu,envia logo..- diz ela colocando o notebook sobre meu colo.

- Tudo bem, porém se não houver resposta,é a confirmação concreta de que meu destino é ficar desempregada. - dizia,começando a digitar.

Copio as informações de meu currículo,e colo no e-mail da empresa,e sem pensar muito,envio.

"e-mail enviado."

- Eu preciso muito de um trabalho,como vou comprar as pizzas maravilhosas nos fins de semana? - digo fechando o notebook e colocando na cama.

- Aish,você não vai viver só de pizza Tzuyu! - diz Sue resmungando.

- E também não vou viver apenas a base de Ramen. - digo sorrindo fraco.

- Você é hilária..- diz Sue sarcástica.

Revirou os olhos e se levantou indo em direção ao banheiro,e enquanto a observava,percebi um som de notificação vindo do Notebook.

"Email recebido" 

"Prezada Tzuyu.

Acabo de visualizar seu currículo,e vejo que você tem muitas qualidades no qual são necessárias para participar da empresa.

Lhe aguardo amanhã 09:00 da manhã na empresa para realizar a entrevista,caso se sair bem,já estará contratada.

Att,Jackson Wang."

Deve ser brincadeira. - sussurrei para mim mesma ao me deparar com aquilo,afinal,foi algo estranhamente rápido.

- O que houve que você está pálida? Viu um fantasma? Mensagem de ex? - dizia brincando,enquanto secava o rosto com uma pequena toalha de tom azul claro.

- Acabaram de responder meu e-mail. - dizia ainda incrédula.

Sue respira fundo,fica estática por alguns segundos e logo se pronuncia:

- Se você estiver zoando com a min..- dizia se aproximando para conferir. - Tzuyu,você tem algum pacto? - me olhou,seriamente.

- Quê?! - a olhei segurando o riso.

- Você tem noção que o próprio Jackson Wang,vulgo homem mais ocupado dessa cidade lhe respondeu? - ajeitou sua postura e cruzou os braços.

- Eu tenho minhas dúvidas,aposto que foi algum funcionário que deve ter feito isto,apenas para sacanear,ou por apenas ter de fazer. - declarei.

Jackson Wang On
09:28
Escritório oficial de administração

Estava desocupado pela primeira vez em anos,e como ficar parado não se é meu costume,decido checar o e-mail da empresa,coisa que não faço há algum tempo.

"Novo email recebido"

Era uma garota,seu nome era Tzuyu,e seu currículo não deixava de ser interessante.

E como requisito pedido aos candidatos,se era preciso um anexo,este contendo uma foto do indivíduo.

Se dissesse que a garota não era admirável,estaria mentindo.

Decidi então por responder o e-mail,coisa que nunca havia feito.

"e-mail enviado."

Certo,agora só é preciso se esperar até amanhã,para que seja realizada a entrevista,coisa que se é realizada diversas vezes por aqui,porém agora,estava ansioso para que ocorresse.

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora