T w e n t y F o u r

890 80 4
                                    

No capítulo anterior

Ótimo! Eu já tenho oque preciso,só falta tirar Jackson de lá. - penso

[...]

Por fim,pego meu celular e dou uma olhada nas redes sociais,até que vejo tais notícias que especulavam Jackson Wang ter cometido tentativa de assassinato.

Que idiotas! - pensei.

Largo meu celular quase o deixando cair ao chão. Então,decido me levantar e tentar logo resolver a situação,antes que algo inesperado acontecesse e eu não pudesse mais ter oque fazer.

Pego a mala onde se encontrava tal quantia,e sem que o casalzinho quase assumido,vulgo Jin e Sue,percebessem minha saída pelos fundos. Pego um táxi rapidamente indo para a delegacia.

[...]

- Senhorita Tzuyu..- disse delegado Namjoon sorrindo.

- Vim trazer a fiança. - coloquei a mala á minha frente o fazendo esboçar expressão surpresa.

- Certo. - disse ele friamente.

Ele pegou a mala e analisou a quantia de relance.

- Incrível como conseguiu tão rápido..- arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Então? - falei já esperando que liberasse Jackson.

- Ok,Wang estará livre. Mas na próxima vez,não terá fiança que pague a liberdade dele. - falou seriamente.

Os policiais chegavam se aproximando com Jackson,parecia estar surpreso.

- Juízo,Jackson Wang. - disse um dos policiais.

Eu queria o abraçar ali mesmo e dizer que sentia a falta do mesmo,mas ele não parecia estar tão contente com aquilo. Então,apenas agi naturalmente.

Ele saiu andando em minha frente,e eu atrás. Estava andando em passos lentos,e ele com as mãos no bolso,de cabeça baixa. Até que ele parou,e olhou para mim.

- Onde conseguiu a quantia? - me encarou.

- Meus pais..- falava eu,sendo interrompida.

- Não minta pra mim..- sua expressão se tornava triste aos poucos,e se era possível ver em seu olhar.

- Jackson...- cruzei os braços e respirei fundo.

- Fale a verdade para mim,pelo menos dessa vez! - exclamou ele.

- Eu estou falando a verdade. -desviei o olhar de sua face.

- Por favor...- implorou.

Fiquei olhando ao redor todo instante. Por que ele fazia tanta questão de saber aquilo?

- Eu roubei de Sehun,agora aproveite que está livre e vá cuidar de sua empresa. - falei e saí andando em passos acelerados.

- Você não devia ter feito isso Tzuyu!

- Você não tem que dizer oque eu devo ou não fazer,apenas agradeça de ter te tirado de lá. - me virei e logo comecei a caminhar novamente.

Eu sei que não fui a certa da história em ter roubado dinheiro de um criminoso,mas eu fiz isso por ele,e devia agradecer tal ato. Mas vamos levar em conta que ele é Jackson Wang.

No dia seguinte
10:56

Havia ido para o mercado comprar algumas coisas para fazer o café de manhã.

Fui caminhando em passos mais apressados,e estava quase chegando em casa,até que vejo um carro preto parecido com o de Sehun parado em frente de casa,fico um pouco confusa e logo vou entrando.

- Ora,ora...olha só quem chegou! - disse Sehun,com seu rosto com pequenos cortes,possivelmente de ontem,o mesmo estava com uma arma apontada para a cabeça de Jin que estava amarrado,e outro homem apontando uma arma para Sue,que estava no mesmo estado.

Sue estava prestes a chorar diante de tal situação,e apenas com o olhar a orientei ficar calma,para que nada mais grave pudesse ocorrer.

- Certo,o que veio buscar? - falei me aproximando dele.

Ele riu e suspirou fundo.

- Você! - apontou a arma para mim.

- Não pense em atirar nela! - exclamou Jin.

- Apenas cale sua boca. - disse Sehun. - Afinal,já que não posso ter meu dinheiro de volta,eu posso ter você em troca..- concluiu me encarando a todo instante.

- Solte-os e eu irei com você. - declarei.

- Acha que será fácil assim? - sorriu.

- Acho..- puxei minha arma da cintura e apontei para ele acionando o gatilho,mas sem pressioná-lo.

Sehun sorriu e fez um sinal para o homem encapuzado que estava ali. O mesmo pegou Sue e Jin os empurrando para o carro,e para a sorte deles,a rua estava vazia.

- Dessa vez,será do meu jeito! - disse ele apertando meu pescoço com força.

Arranhei seu braço com minhas unhas,o fazendo deixar sua arma cair de suas mãos e apontando a minha para ele.

- Se tivermos um acordo,isso poderá ocorrer melhor,Sehun. - falei.

- Acordo? - disse ele se levantando em meio á um riso soprado. - Que tipo de acordo?

- Me leve,os deixando em paz. - falei abaixando a arma e a colocando ao chão,levantando meus braços como forma de estar se rendendo.

- Ótimo..- falou ele me observando. - Venha comigo! - me puxou pelo braço indo em direção ao carro.

[...]

Chegamos á um enorme galpão,um tanto estranho. Havia dois homens totalmente de preto em frente ao portão,abrindo os mesmos para que entrássemos. E como Sehun não passa de um idiota,havia feito de conta que faria tal acordo,mas lá estavam Jin e Sue vendados e amarrados.

E haviam 3 garotas juntamente a mais algumas pessoas ali em volta. Só que ao focar apenas em uma delas,percebo que uma delas era um tanto familiar.

- Jihyo? - falei confusa e ao mesmo tempo nervosa.

Ela apenas fingiu não escutar,e continuou calada. E claro que não podia faltar,Sana.

- Olha só..conseguiu capturar a cadelinha! - disse a mesma se aproximando de Sehun.

- Nojentos..- resmunguei.

- Está se sentindo ofendida? Que pena..- sorriu ela.

- Você estará se sentindo ofendida assim que a minha pessoa disser que transou com seu atual pretendente. - falei olhando para Sehun brevemente. - Opa! - fiz cara de cínica tampando minha boca.

- SUA VAGABUNDA! - gritou ela vindo em minha direção.

- Chega desse teatro todo! - falou Sehun segurando Sana,que estava ofegante de raiva.

Lancei uma piscadela para a mesma,voltando meus olhar para Sue e Jin,que estavam passando por aquilo por minha culpa.

Sehun novamente deu sinal para um dos homens que estavam ali,e desvendou os dois. Logo Jin arregalou os olhos ao ver Jihyo ao seu lado,mas agora como uma criminosa. A mesma parecia estar sem saber exatamente oque fazer,e confusa.

Eu apenas queria socar a cara daquela garota que causou tanto mal para ele.

- Acaba de começar um simples e rápido jogo. - disse Sehun me encarando. - Você terá que escolher um deles para viver,e outro para morrer..- entregou um revólver em minha mão,sorrindo de canto.

- Você está ficando louco? - falei já estressada de tal situação.

- Não,isso é apenas o MEU acordo,docinho...- falou puxando Sana pela cintura. 

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora