E l e v e n

1.7K 137 29
                                    

|"Now"|

No capítulo anterior

Eram armamentos,alguns deles até pesados. Estavam distribuídos em fileiras,estas embutidas nas paredes.

- J-jackson? - gaguejei mesmo que não quisesse,sendo possível ouvir seu riso soprado.

[...]

- Por que você tem isso no porão de uma mansão? - o encarei boquiaberta.

- Por mais que eu tenha saído do crime,seria difícil me livrar dessas maravilhas. - declarou se dirigindo até uma das fileiras,pegando uma delas. - Escolha uma.

- Como eu posso escolher uma,sendo que nem mira boa eu tenho? - ri soprado,cruzando os braços.

- Eu te ensino a ter. - esboçou um riso de canto. - Pegue esta,é uma Rossi calibre 38 , começará com essa,depois pode escolher outra. - me entregou.

- Ok,e quando irá me ensinar a "ter uma boa mira"? - dizia rindo por achar aquilo lorota dele.

- Agora. - me olhou sério.

- Como,agora? - indaguei.

- Irá descobrir. - me puxou pela mão,até que foi interrompido pelo seu celular que vibrava.

Tzuyu Off

[...]

Jackson Wang On

Ao ver que meu celular notificava a chegada de mensagens,decidi por pegá-lo e verificar.

Open Line

???: Ah sério mesmo que achou que estaria livre?

???: Nós temos uma linda história para viver ainda,bae

???: Eu sempre irei te encontrar

???: E em um desses encontros,iremos ficar juntos

???: Para sempre!

Close Line

Não precisei de muito para saber de quem se tratava tais mensagens,parti por ignorar,pois sabia que levaria a nada se me pronunciasse. Já estava cansado de trocar de número por conta de uma maluca obsessiva.

- Então,vamos. - prossegui meus passos pegando em uma das mãos de Tzuyu.

A levei até a sala onde era apropriada para isto,no caso treinamento. Mas para mim,era como um refúgio de ataques de nervosismo,toda vez eu ia ali,para me acalmar,era como uma terapia.

- Você consegue ter quantos cômodos dentro dessa mansão? - perguntava ela olhando para os lados.

- Sabe que nem eu sei..- ri. - Venha,se posicione aqui. - a direcionei em minha frente,onde se alinhava a direção do alvo. - Agora,pegue e mire bem ali. - peguei em suas mãos,manuseando como deveria segurar. - Agora,é só se concentrar e atirar. - deslizei minhas mãos até sua cintura.

- Assim você não está ajudando muito. - se pronunciou e sorriu,logo em seguida disparando.

- Nada mal para quem pega pela primeira vez em uma arma de fogo,não? - sorri ao ver sua feição convencida.

- Realmente.

- Agora você irá fazer isto sozinha. - me pronunciei e segui até uma coluna baixa ali,me apoiando na mesma,prosseguindo a observá-la. 

- Aish. - resmungou.

E ali ela disparou,1,2,3,4 vezes.

- Uau,nada mal senhorita Tzuyu! - aplaudi ao ver que conseguiu acertar o alvo corretamente. 

- Estou impressionada comigo mesma. - ria.

Me direcionei até ela retirando a arma de sua mão e colocando na coluna,puxando-a pela cintura,fazendo com que nossos corpos se aproximassem cada vez mais. Levei uma de minhas mãos até sua nuca,iniciando um beijo lento.

E nesse momento um flashback veio em minha mente,chegava a me sentir culpado por comparar Tzuyu com quem estava presente nele.

Flashback On

- Certo,é aquele o alvo! - Direcionei meu indicador na direção do homem no qual era nossa encomenda aquela noite,declarando para Sana.

- Deixa comigo,docinho! - declarou Sana lançando uma piscadela e indo ao alvo,disparando quatro vezes contra o mesmo.

Sana sorri,ao ver que concluiu seu trabalho. Então vem em minha direção sorrindo convencida de tal ato,e se encosta na parede guardando sua arma na cintura.

Me posiciono em sua frente, puxando-a pela cintura,distribuindo um beijo não muito longo em seus lábios.

- Assim você não está ajudando a manter minha sanidade. - declara.

- E quem disse que quero que mantenha sua sanidade perto de mim? - esboço um riso soprado e volto a beija-la.

Notas Finais

Nada a declarar.

Até o próximo sz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo sz

❝ Unexpected ❞ + [Jackson Wang]Onde histórias criam vida. Descubra agora